Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho de dvd não tá lendo os dvds


Posts recomendados

Até ontem tava tudo normal, eu assistia os dvds sem problema, mas hoje eu fui assistir um Dvd do chaves e não roda. Quando eu boto aparece carregando e depois ''sem disco''. Eu achei que fosse o dvd do chaves que tivesse com problema eu limpei e tudo, mas nada, eu testei ele no computador e roda normal. Eu coloquei o dvd que eu assisti ontem e também não roda mais, então acho que é o aparelho de dvd. O que eu faço?

O dvd é Lenoxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Camilla Karine disse:

Não funciona nenhum dvd. :(

 tire o escorpião do bolso., pesquise por um novo aparelho no buscapé ou no zoom

 

 Particularmente não utilizo mais dvds então descartei todos os meus players...... simplesmente faço cópias dos vídeos em pendrive, conecto à entrada usb da tv e  vuaaaaalá.... começa a diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser defeito no leitor ou simplesmente poeira na lente. Abra o aparelho e, com um cotonete e álcool faça uma limpeza na lente do leitor. Já tive DVDs que voltaram a funcionar depois deste procedimento. Se não quiser abrir existe um DVD da Philips utilizado exclusivamente para limpeza, que possui umas escovas, mas que hoje em dia é bem raro de se encontrar. Se o problema não for sujeira o mais recomendável é trocar de aparelho, como já foi dito. DVD player de mesa está muito barato, nem compensa mandar para arrumar, inclusive alguns locais de manutenção de eletrônicos nem aceitam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!