Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neobius

Informativo

Recommended Posts

Eu adaptei um tutorial para configuração do MBM5, quem quiser dar uma conferida, para tirar algumas dúvidas a respeito desse programa:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=169714

Postei na secção correta, porém a maioria das dúvidas relacionadas a monitoramento caem nesse fórum de coolers e no de processadores, portanto apenas estou dando um toque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up (primeiro e último) para aqueles q não viram o tutorial, configurem o diodo e vejam as temperaturas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tutorial Neobius! Vamos ver se as dúvidas relativas serão sanadas agora, parabéns...

Mas deixa eu fazer um comentário, seria bom você indicar que o usuário siga a aba Wizard para um bom suporte do software... Além de salientar a comparação das voltagens e temps mostradas pelo setup, para desvanecer qualquer impasse na regulagem dos sensores(como no caso da família A7N8X, onde o MBM5 por default não mostra a linha 12v corretamente).

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

to com um problema aqui no MBM5 ..ele não mostra a rotaçao do cooler do processador, meu cooler é um Vcom21B e a placa-mãe é Asrock K7S8X R3.0 ...

tentei de todas as formas possiveis de configuraçoes com os sensores disponiveis lá ..algum de vocês tem ideia de que pode ser ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais