Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informativo


Neobius

Posts recomendados

Eu adaptei um tutorial para configuração do MBM5, quem quiser dar uma conferida, para tirar algumas dúvidas a respeito desse programa:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=169714

Postei na secção correta, porém a maioria das dúvidas relacionadas a monitoramento caem nesse fórum de coolers e no de processadores, portanto apenas estou dando um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ótimo tutorial Neobius! Vamos ver se as dúvidas relativas serão sanadas agora, parabéns...

Mas deixa eu fazer um comentário, seria bom você indicar que o usuário siga a aba Wizard para um bom suporte do software... Além de salientar a comparação das voltagens e temps mostradas pelo setup, para desvanecer qualquer impasse na regulagem dos sensores(como no caso da família A7N8X, onde o MBM5 por default não mostra a linha 12v corretamente).

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema aqui no MBM5 ..ele não mostra a rotaçao do cooler do processador, meu cooler é um Vcom21B e a placa-mãe é Asrock K7S8X R3.0 ...

tentei de todas as formas possiveis de configuraçoes com os sensores disponiveis lá ..algum de vocês tem ideia de que pode ser ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!