Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede virtual. (simulador)


Posts recomendados

Olá pessoal. Tudo bem? Eu sou novo aqui no CdH. E entrei aqui por ter uma dúvida. E me desculpa se o tópico esta em local errado. 

 

É o seguinte, eu preciso criar uma rede virtual, como se fosse um simulador para enganar o windows, como se tivesse uma rede ativa e que de a possibilidade de ter um ip. Para ser usado nos momentos que não tenho internet. Pois acontece o seguinte. Eu tenho um PS2 (não zoem kkkkk) e ele tem o opl (para rodar jogos) ativo com rede, no qual meu notebook esta os jogos em uma pasta compartilhada. Ai ontem no momento que estava jogando deu um problema no roteador e o jogo que eu estava jogando pela rede, parou na mesma hora. So que eu pensei que, pelo fato do ps2 estar conectado por cabo diretamente ao notebook, ele continuaria funcionando. Ai por isso queria uma simulador de rede para manter a conexão mesmo que eu nao tenha internet. Se é isso que realmente se deve fazer. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!