Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos até 3.500.


Posts recomendados

Fala pessoal, estou querendo montar um pc focado para jogos e preciso de ajuda para montá-lo. A ideia principal é que o pc rode os jogos mais novos, coisa como dying light, não precisa rodar no ultra, 4k e 60 fps, se já der pra rodar pelo menos no médio e em 30fps já tá de bom tamanho. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KoniP recomendo um I5 4460 - 959-1059 varia o preço

uma fonte 500w corsair - 285 reais

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box

placa-mãe eu recomendo essa aqui GA-B85-D3PH - 389 reais

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b85m-d3ph-chipset-b85-lga-1150-box

memória 8GB hyperx 1x8 ou 2x4GB - 200-250 reais

 

placa de vídeo GTX 960 2GB - 1000(aproximadamente)

 

HD - 1TB 300 reais

 

gabinete é a sua escolha

total - quase 3 mil ou um pouco acima ou abaixo

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@KoniP ... com certeza, para uma experiência 'gamer' o legal é um monitor full HD, até porque eu não recomendaria a GTX 960 (ainda que as de 4Gb) em resolução 4K

 

eu com uma R7 370 já sou feliz, com uma GTX 960 que é superior, você vai ter ótimo desempenho nos full HD (1080p), já a 970 maximiza o full HD, podendo arriscar bom desempenho em 4K

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda pessoal, vai ser a 960 mesmo então.
Só tenho mais duas dúvidas, meu pc atual tem uma fonte de 400w corsair, eu posso utilizar ela ou realmente é necessário o uso de uma 500w? E a outra pergunta, o gabinete pode ser qualquer um mesmo, não terei problemas com super aquecimento ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!