Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx Ou Inno3d?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Sinceramente.. depende das freqüências de memoria e de quantos bits..

Se for assim so por MARCA, prefiro 1000x a xFx.. tive uma TNT2 q queimou da inno3D q até hoje não engoli... como se não bastasse, a do meu sobrinho que era a mesma placa e marca também queimou.. então, acho uma marca muito chulé.. embora já tenha visto umas FX5200, FX5500 e FX5600 da inno3D muuuuuuuuuuuuuuito massa mesmo... mas fiquei com 1 certo receio de arriscar nessa marca de novo..

para mim, melhores são: ASUS, MSI, xFx... a PINE nunca testei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho as duas marcas fraquíssimas...

Se ambas respeitarem os padrões de frequÊncia, a diferença fica na preferÊncia pessoal... mas eu particularmente não compraria nenhuma das duas...

PorquÊ FX5600? Não serviria uma 9600series? Acho que te daria um desmpenho bem melhor... ou até mesmo uma 5700...levando em conta que a fx5600 não é exatamente uma placa...espetacular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@24 jul 2004, 18:31

Sinceramente.. depende das freqüências de memoria e de quantos bits..

Se for assim so por MARCA, prefiro 1000x a xFx.. tive uma TNT2 q queimou da inno3D q até hoje não engoli... como se não bastasse, a do meu sobrinho que era a mesma placa e marca também queimou.. então, acho uma marca muito chulé.. embora já tenha visto umas FX5200, FX5500 e FX5600 da inno3D muuuuuuuuuuuuuuito massa mesmo... mas fiquei com 1 certo receio de arriscar nessa marca de novo..

para mim, melhores são: ASUS, MSI, xFx... a PINE nunca testei...

Só tem um problema: a placa da Inno3d tem cooler e da XFX acho q não tem!

XFX e Pine é a mesma marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno2004+24 jul 2004, 18:38-->
engenheiro_ce2@24 jul 2004, 18:31

Sinceramente.. depende das freqüências de memoria e de quantos bits..

Se for assim so por MARCA, prefiro 1000x a xFx.. tive uma TNT2 q queimou da inno3D q até hoje não engoli... como se não bastasse, a do meu sobrinho que era a mesma placa e marca também queimou.. então, acho uma marca muito chulé.. embora já tenha visto umas FX5200, FX5500 e FX5600 da inno3D muuuuuuuuuuuuuuito massa mesmo... mas fiquei com 1 certo receio de arriscar nessa marca de novo..

para mim, melhores são: ASUS, MSI, xFx... a PINE nunca testei...

Só tem um problema: a placa da Inno3d tem cooler e da XFX acho q não tem!

XFX e Pine é a mesma marca.

XFX é uma divisão da PINE, trocando em miudos são a mesma coisa sim....

As FX5600 são boas VGAs, porém deve-se tomar cuidado com as versões FX5600xt que são muito fracas. Uma boa FX5600 independente da marca deve ser 128Mb/128bits com clocks de memória igual ou superior a 500Mhz.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!