Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, configurei uma camera ip em um cliente meu para eles conseguirem visualizar de fora da rede interna deles, como por exemplo no celular no trabalho e tal, abri as portas no modem redirecionei o ip interno e tal, tudo perfeito, antes de terminar quero dizer que ja fiz isso em uns 50 clientes meu e nenhum, digo nenhum deu a zica que deu nesse, pois eu tenho um bom conhecimento de redes e internet, mas essa fugiu da minha alçada, acontece que eles só não conseguem visualizar quando estão no 3g do celular kkkk fora isso da pra acessar de qualquer wi-fi ou computador de qualquer lugar, ja testei em 3 celulares diferentes com 2 operadoras diferentes 2 simplesmente não funciona!! isso mesmo! não conecta nem a paulada!! kkkk inclusive testei no meu 3g que é um ótimo 3g com plano paga e tal e não funciona, a camera da minha casa conecta na hora quando eu acesso, e de outros clientes tmb só desse em questão que não! alguém tem alguma dica do que pode ser?? 

eles tem NET modem hg100r-L2

valeu

Postado
2 horas atrás, dwatashi disse:

Provavelmente está usando IPv6 na rede.

Alguns acessos não possuem total acesso a ele, e por isto não funciona.

boa tarde meu amigo, obrigado pela dica, mas fiquei meio confuso,  você quis dizer que eu estou liberando as portas do roteador em ipv6? ou o 3g que esta pegando essa configuração?, no caso eu abri tudo em ipv4 no roteador, poderia me explicar um pouco mais detalhado. 

grato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!