Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para amd fx 6300


Posts recomendados

Bom , esses dias comprei um AMD FX 6300 3.5ghz e uma hyper X 8gb 1886mhz ddr3 e logo , logo, irei comprar a placa-mãe compatível  (  Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0  ) . Sei que o cooler que vem junto ao processador é uma ***** , então queria uma opinião ae de quem manja sobre isso . Não quero algo estão caro assim tão caro , quero o necessário , ja que acho que terei de comprar outro gabinete, talvez o AeroCool ATX GT Black sem Fonte - EN52209 . Lembrando também, que irei comprar praticamente tudo ( Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR   ,     HD IIISATA 1TB ,   e se for preciso a fonte ).Ah e uma coisa , a placa de video é ddr5 , a placa-mãe ddr3 , memoria ram ddr3 e o processador o mencionado e queria saber se há algum problema ,se são todas compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção mais barata é o Hyper TX3, que é baixo, cabe em quase todo gabinete e é pequeno, não tem problema de instalar verticalmente (a maioria dos coolers só instala verticalmente no soquete AMD).

 

Ele também tem controle PWM, ou seja, será silencioso. O Blizzard T2 é mais barato, mas é de 3 pinos e faz barulho (menos do que o cooler box, é claro, mas não é silencioso). 

 

A partir daí começam a vir os coolers de 150 reais. Tem o Xigmatek Gaia II por 140, mas ele só instala verticalmente e pega um dos slots de memória. É alto também (160mm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pelo Deepcool Gammaxx S40, ele deve caber com folga dentro do Aerocool GT.
Se quiser, você pode encontrar disponível no ML.

 

Caso o seu conteúdo não tenha sido modificado, ele deve vir com a pasta térmica pré-aplicada.

 

Recomendo que tenha um tubo de pasta térmica de reserva, mais em caso de emergência, tipo a pasta ter sido parcialmente removida por descolamento da proteção plástica ou até se precisar refazer a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Victor Carvalho Lopes disse:

Esse é o unico preço no mercado ? Porque ainda está bem caro , porque vou comprar uma placa-mãe de 500 pila + esse cooler de 128 fica ***** :\

 

 

Hoje em dia é díficil encontrar opções com preços mais acessíveis e que sejam compatíveis com fans de 120.

Mesmo o TX3 já foi um cooler com custo mais em conta, além de usar fan de 92.

 

Sugeri esse Gammaxx S40 por usar fan de 120 e ter certeza que caberia no gabinete que citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!