Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma GTX 750TI 2GB DDR5 por R$559,99 e um amigo meu que estava atrás de uma placa de vídeo porém usada, comprou uma Radeon HD 5870 1GB DDR5 256 BITS por 350,00 eu tinha dito pra ele que a placa era antiga e que 1GB era pouco, do mesmo jeito ele comprou e me chamou pra me mostrar ela rodando BF4 em 1920X1080 no ULTRA com 30-45 FPS, ai eu fiquei em dúvida depois disso pra saber se a placa que eu comprei vai ter mais desempenho que essa dele ou não, se fosse pra comparar a HD 5870 hoje em dia qual placa seria a concorrente dela?

Agradeço ajuda de vocês! :)

Postado
10 horas atrás, theologiss disse:

Recentemente comprei uma GTX 750TI 2GB DDR5 por R$559,99 e um amigo meu que estava atrás de uma placa de vídeo porém usada, comprou uma Radeon HD 5870 1GB DDR5 256 BITS por 350,00 eu tinha dito pra ele que a placa era antiga e que 1GB era pouco, do mesmo jeito ele comprou e me chamou pra me mostrar ela rodando BF4 em 1920X1080 no ULTRA com 30-45 FPS, ai eu fiquei em dúvida depois disso pra saber se a placa que eu comprei vai ter mais desempenho que essa dele ou não, se fosse pra comparar a HD 5870 hoje em dia qual placa seria a concorrente dela?

Agradeço ajuda de vocês! :)

Baixando uma ou outra setting para o high (e com eventuais quedas de FPS), essa placa faz isso sim. BF4 não é um jogo tão pesado assim, não me surpreende a 5870 conseguir esses números.

Mas a 750ti faz melhor, pode ter certeza.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!