Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salvei um print dos gráficos do uso dos componentes do meu pc. Em alguns jogos, está dando quedas muito altas em FPS, tais como BF4, BF3 e até mesmo DOTA 2. Por vídeos que vi na internet, o BF4 rodaria suavemente nessa placa de vídeo. Os FPS's alternam de 40~75/80 no BF4 e 30~120 no DOTA 2 (fiz um teste usando muitos elementos gráficos ao mesmo tempo no DOTA 2).

Por favor, se puderem me ajudar com isso, agradeço desde já.

asd.png

Postado

@Auri Salvador

Com o processador batendo 99° graus não me surpreende que esteja tendo quedas de frames, seu processador está em risco. Monitore com outros programas pra ver se está batendo realmente isso. Se tiver, veja se não há algo errado com seu  CPU Cooler e considere a troca dele no pior dos casos 

Postado

@Auri Salvador

E esses picos de temperatura beirando os 100ºc ??

Da uma revisada nisso e teste com a temperatura mais baixa ou até mesmo utilize outros programas para ver se a temperatura é essa mesma.

@Imakuni

Qual a diferença desses drivers?
Algum tem alguma "arquitetura" que prejudica o fps?

Estou com o mais atual na minha GTX e não senti queda de frames.

Postado
29 minutos atrás, Guilherme Mascarenhas disse:

@Auri Salvador

E esses picos de temperatura beirando os 100ºc ??

Da uma revisada nisso e teste com a temperatura mais baixa ou até mesmo utilize outros programas para ver se a temperatura é essa mesma.

@Imakuni

Qual a diferença desses drivers?
Algum tem alguma "arquitetura" que prejudica o fps?

Estou com o mais atual na minha GTX e não senti queda de frames.

Há vários reports de problemas com esses drivers. Nem todo mundo passa aperto, mas esses, em particular, tiveram maior número de queixas que os últimos drivers.

Embora nesse caso específico, o processador parece ser a fonte (não reparei na temperatura).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!