Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
23 minutos atrás, mtoloko disse:

Mais preciso 1150

Ruido, fluxo de ar......

Barulhento, quente, e a maioria dos processadores (que velam a pena comprar) não vem com o cooler box.

Ou seja, compre um a parte mesmo.

Postado
1 hora atrás, mtoloko disse:

Mais preciso 1150

Ruido, fluxo de ar......

@mtoloko Você quer saber para o quê? Quer substituir o seu cooler box e comprar um com especificações parecidas? Deu pau no seu?

Explique melhor para podermos entender e ajudar.

Postado

@Contiusa  Por curiosidade e um parâmetro com outros air coolers e talvez uma troca .

Em temperatura estou tranquilo até porque não estou jogando jogos que exija muito do processador(por enquanto) , e o que me incomoda é o barulho  que ele faz de noite mesmo em idle . Eu sei que de noite o barulho fica mais perceptível .

Teria grande diferença em ruído trocando por um modelo simples ?

Postado
8 minutos atrás, mtoloko disse:

Teria grande diferença em ruído trocando por um modelo simples ?

@mtoloko Eu acredito que não, até porque a maioria dos modelos simples não é PWM (controle de rotação). Mas se o fan estiver fazendo barulho de metal, etc, aí é porque ele está velho ou precisa lubrificar (não use WD).

Os com controle PWM começam na faixa de 70 reais, como o Raijintek. Mas talvez você encontre alguns na faixa de 50 reais, porque tem vários genéricos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...