Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som automotivo positron sp2310bt nao conecta bluetooth


Posts recomendados

Bom dia Galera,

 

Possuo um som automotivo Positron modelo SP2310BT que repentinamente parou de emitir o sinal de Bluetooth. No painel do aparelho o simbolo do bluetooth fica piscando e nao aparece na lista de nenhum aparelho para paremanto, antes esse simbolo ficava acesso fixo. Ja tentei de tudo, acreditando que era alguma configuração do aparelho, porém sem exito. Se alguem souber de algo que possa ajudar, como um reset de fabrica ou algum teste especifico agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Prezado @Jonas Barbosa , tive o mesmo problema com o meu som (Positron SP2310BT).

Resolvi retirando o som do painel tirando os conectores por 5 segundos e reconectando.

Estou tentando postar a resposta há algum tempo mas sempre desistia devido ao monte de vídeo e propagando desse site péssimo, desculpe.

Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 27/06/2016 às 21:11, MatheusPiah disse:

Prezado @Jonas Barbosa , tive o mesmo problema com o meu som (Positron SP2310BT).

Resolvi retirando o som do painel tirando os conectores por 5 segundos e reconectando.

Estou tentando postar a resposta há algum tempo mas sempre desistia devido ao monte de vídeo e propagando desse site péssimo, descu

Espero que dê certo.

 

Em 28/06/2016 às 12:32, Jonas Barbosa disse:

@MatheusPiah  Agradeço as informações. Ja resolvi o problema resetando o aparelho varias vezes pelo próprio painel frontal. 

 

 

 

 

amigão estou com o mesmo problema , como faço pra resetar o aparelho ? Que botão seria esse pra resetar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

O meu positron sp4330bt está com o mesmo problema, já tentei reset pelo menu de opções, pelo botão físico, já tirei o conector traseiro, conectei novamente, desmontei o aparelho, zerei a carga da bateria interna e etc. O problema não foi solucionado, pelo que parece esse defeito é proveniente do software do aparelho que é de má qualidade. Infelizmente a positron não disponibiliza o mesmo para reinstalação, o jeito será comprar outro de outra marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Camarada, tive o mesmo problema em um aparelho da marca KNUP (xing-ling) comprado no ML... de uma hora para outra simplesmente não funcionava mais nada..., retirei o chicote traseiro da energia 12v do carro, esperei alguns segundos e quando liguei voltou tudo a funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!