Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte queima tres macbook


Posts recomendados

Bom dia, eu estou com um problema muito mais muito serio, eu comprei uma fonte similar de um fabricante nacional, onde a mesma queimou três macbook sendo dois pro e um white, o que acontece é que essa mesma fonte foi testada e estava com polaridade invertida, mas ela ficou cerca de 5 dias parada e do nada voltou a funcionar perfeitamente, e não acho uma explicação lógica para isso, como uma fonte pode inverter a polaridade assim de uma hora pra outra de depois isso voltar ao normal, existe algo dentro dela que pode fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum problema ela tem eu sei mais qual agora agente nao sabe muito complicado de testar e conseguir descobrir algo, mas eu estou prestes a encaminhar para o IBP Instituto Brasileiro Perícias para o equipamento ser analisado por vários engenheiros e tentarem descobrir o problema dela, porém isso custa muito caro.

ela não tem nenhum plug removível nem nada é uma fonte idêntica a uma original apple, porém é de uma marca similar e nao tem a maçã mordida da carcaça isso é o que muda. é algo meio sem explicação ja fui em varias assistências e falei com vários técnicos um inclusive viu ela queimando um Macbook e a mesma não esta mais apresentando o problemas não sabes o que fazer realmente isso requer um conhecimento  muito avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

puts! enviar pro tal IBP pra engenheiros analisar força um pouco a amizade. Que tal enviar pro FBI com cópia pra CIA, Interpol e etc? kk brinc.

 

Amigo, algo me diz que você não tem o esquema elétrico. Então que tal se tirasse fotos da placa e postasse aqui? De cima e de baixo com alguma boa resolução e detalhes. Ah sim, claro.. vais ter que ter alguma intimidade com chave de fenda e afins. O quê? Ela não tem parafusos? Então é colada. Vai ter que usar a cabeça.

Analise todos os 'valores' envolvidos pra ver se vale a pena.

É um desafio minimamente curioso pra algum incauto eletro-navegante também curioso. E o + legal, pode não ser um registro totalmente inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...