Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para i5-3570


Posts recomendados

Fala galera, To precisando de um cooler pro meu i5-3570 que tem as temperaturas bem elevadas, qual me indicam na faixa dos 70 reais ? estava pensando nesse aqui o que dizem sobre ele ?

 

http://www.kabum.com.br/produto/62580/raijintek-cooler-para-cpu-intel-rhea-92mm-12v-or-100005

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TX3 está bem mais caro, e o T2 Blizzard não tem controle PWM (vai rodar no talo o tempo todo).

 

@Matheus André Eu não conheço esse Raijintek, mas tem quem já comprou outros modelos e diz que é muito bom. Eu apostaria nele. Vem com PWM, então deve ser silencioso.

 

Mas só serve para Intel. Acho que não vem com montagem para soquete AMD. Ou seja, só poderia usar no seu i5 mesmo.

 

EDIT: ah, mas é de presilha, igual o cooler box. Tem a desvantagem de poder gastar com o tempo se ficar tirando e colocando várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus André esse Raijintek que você queria comprar está bom. Só tem o porém de não servir para AMD e ser de presilha, mas ele tem PWM (deve ser silencioso) e essa marca é muito boa. Não vai encontrar nada melhor desse tipo por esse preço. Só o Blizzard T2, mas ele não tem controle de PWM e será mais barulhento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Contiusa disse:

@Luiz Antonio Salvaador ele é com conector de 3 pinos ou 4 pinos. Eu já procurei no site mas eles não dizem.

4 pinos

e ele tem controle de velocidade, estava usando o All Suite da Asus, deixo 100% constante e o barulho n atyrapalha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa cara eu tentei montar ele com a placa dentro do gabinete, mas não deu, fiquei uns 30 minutos lá, mais quando tirei a placa-mãe de dentro do gabinete foi cerca de 5 minutos.

O t2 Blizzard, pelo que vi no YouTube, é só prender o encaixe da Intel com os parfusos e pressionar na placa-mãe, igual ao cooler box.

Esse Pcyes Zero K Z1, tem que prender o anel da Intel, depois fazer força para encaixar o dissipador (com ele ja preso na placa-mãe), eu achei um pouco mais trabalhoso que o T2 Blizzard...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador ah, tá, beleza. Mas o T2 tem a montagem daqueles pinos do cooler box. Eu acho pior, pois estraga com o tempo. O que precisa colocar o backplate, no caso o K1, dá para tirar e colocar quantas vezes quiser. Se o gabinete vier com aquele corte atrás para instalar o backplate, fica rápido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus André eu não conheço nem o Raijintek e nem o K1, mas acredito que os dois vão abaixar de 10ºC ou mais. Se o seu estiver passando de 70ºC, provavelmente deve ficar agora entre 55-65ºC. 

 

Mas depende muito do gabinete, carga, etc. Mas melhora bastante e ele não trabalha mais no limite. Só aplique corretamente a pasta térmica.

 

E poste os resultados se possível. Diga quanto abaixou a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!