Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei o iphone 6s plus , dai primeiro pediram Pais, depois conectar com uma rede, e agora ta escrito

"Seu iPhone nao pode ser ativado porque nao foi possivel conectar com o servidor de ativaçao. Tente conectar seu iPhone ao iTunes para ativa-lo."

iTunes pra mim é um negocio de musica, nao entendi nada....como eu corrijo esse problema? 

Postado

Hmm...então surgiu essa sugestao do itunes porque eu nao consegui acessar a internet de casa? é isso?

por que eu nao consigo se eu estou com net? 

"Se estiver usando uma conexão de dados celulares, tente conectar-se a uma rede Wi-Fi confiável. Se a conexão Wi-Fi não funcionar, tente conectar-se ao iTunes."

preciso baixar o itunes pelo pc? 

Postado

Porque não consegue conectar ao Wi-Fi? Qual erro?

Postado
3 minutos atrás, Dom Bonilla disse:

Porque não consegue conectar ao Wi-Fi? Qual erro?

Aqui nao ta aparecendo nenhum erro, eu coloqei a senha do wi fi de casa, e dai apareceu esse texto que copiei no primeiro post...n sei qual o problema t.t

Postado

Consegue navegar na internet? Se sim, baixe o iTunes. Se não, reveja a conexão Wi-Fi. Se tiver um SIM ativo, insira-o também. Cuidado com o plano de dados, principalmente se não tiver um. Pode consumir rapidamente seus créditos.

EDIT:

https://support.apple.com/pt-br/HT201328 (Para desbloqueio, que parece ser o caso).

Postado
28 minutos atrás, Dom Bonilla disse:

Consegue navegar na internet? Se sim, baixe o iTunes. Se não, reveja a conexão Wi-Fi. Se tiver um SIM ativo, insira-o também. Cuidado com o plano de dados, principalmente se não tiver um. Pode consumir rapidamente seus créditos.

EDIT:

https://support.apple.com/pt-br/HT201328 (Para desbloqueio, que parece ser o caso).

Sera q é porque eu to com o chip no celular antigo? tipo, o chip q ta ness iphone é outro, mas o numero é o mesmo...nao consigo acessar a internet no iphone para baixar o  itunes, eu to naquela fase inicial de configurar, acabei de começar a usar

Postado

Eu consegui resolver esse problema, valeu pela ajuda de vocês,mas agora surgiu outro problema kk

quando eu clico no app store fica uma tela branca, nao tem nada, isso é porque ainda n to conseguindo conectar a internet?

Postado

Talvez. O que dá errado que não consegue? Celular é fácil de conectar.

• 1 ano depois...
Postado

Destravei o meu iPhone baixando o iTunes no computador e conectando o iPhone. Assim que o programa reconheceu o celular, ele já destravou. Não precisava estar com chip. Precisa sim estar com internet (no computador).

Depois disso, o iPhone localizou e entrou na rede Wifi desejada. Acho que só por Wifi ele não destrava.

• mês depois...
Postado

Ola alguém pode me ajuda tenho um iPhone 5s ... Ele fala q não pode ser ativado fala pra tenta ativa pelo iTunes e não dá certo ele faz tudo certinho mais na hora de ativa fala q não é possível e fala sobre chip etc....esse aparelho foi comprado nos Estados unidos... Mais já entrei em contato com a iPhone e eles falaram q o iPhone e desbloqueado e pegaria normal .. antes eu tentei atualizar mais ele resetou e deu nisso mais ele liga funcionava normal até dá nisso alguem me ajuda 

• 3 meses depois...
Postado

estou tendo o mesmo erro aqui, sendo que formatei o celular, atualizei o mesmo, e os outros vem com essa ideia de chip e wifi, meu problema não é esse, ele ta dando sinal de chip com tambem de wifi, mas não consigo acessar o celular, fica aparecendo isso ai que voce mandou 

adicionado 4 minutos depois

@milton dgfst uuw gt iphon ????????? ajuda ai cara

Postado

@Iury Philipy enquanto você não tiver conexão com o servidor da Apple, não haverá liberação, simples assim. Para isso, o chip e o wi-fi tem que estar configurado e funcionando. Sem isso não há conexão.

• mês depois...
Postado

Prezados, talvez vocês não saibam, mas se compraram iPhone usado, em que houve mais de 2 proprietários, não vão conseguir liberar antes de um ano, isso se os antigos proprietários DESVINCULAREM seus e-mails do iTunes. Esse é o maior motivo de problemas de autenticação, liberação, etc. Um servidor Apple nunca fica fora do ar. Seu aparelho está bloqueado por alguma razão. Tive interesse em comprar um, liguei para eles e? PASMEM! Fui super bem atendido, ligando de um celular, recebí todos os esclarecimentos possíveis, fiz muitas perguntas, todas foram respondidas. Ao final, quando disse que talvez comprasse, o atendente pediu que eu informasse antes de comprar, IMEI e nº de série e ligasse novamente. Receberia a informação sobre a situação do aparelho e todo o status dele no iTunes, sem obviamente, revelar informações privadas, claro! Apenas se o aparelho era bom, liberado, sem reclamações de furto/roubo e situação de atendimento em garantia. Liguem aparta Apple! Tudo se esclarece!

0800-761-0880

https://support.apple.com/pt-br/HT201232

• 2 semanas depois...
Postado

boa noite pessoal
eu estou com esse problema no meu iphone SE 
de aparecer essa mensagem "seu iphone nao pode ser ativado porque nao foi possivel se conectar com o servidor de ativacao . Tente conectar seu iphone ao iTunes para ativa-lo ou tente novamente dentro de alguns minutos."
La em cima ele disse que conseguiu arrumar isso mais nao entendi como, pode me ajudar ? por favor 

• 4 semanas depois...
Postado

boa tarde pessoal, estou com o mesmo problema em meu iphone 6s, aparece essa mensagem  "seu iphone não pode ser ativado porque não foi possível se conectar com o servidor de ativação . Tente conectar seu iphone ao iTunes para ativa-lo ou tente novamente dentro de alguns minutos." Alguém pode me ajudar?

• mês depois...
Postado

Gente meu iphone é o 6s estou com o mesmo problema de ativação ,sou o único dono , já tentei pelo itunes já liguei a apple eles não conseguiram me ajudar ,já levei em assistência técnica eles também não conseguiram me ajudar.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!