Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma GTX 960 EVGA 2gb SC, uma placa-mãe GA-H81M-S1, um I3-4170 3.7ghz, e 2x2gb Kingston 1333mhz, fonte 600B EVGA , porém estou extremamente decepcionado, tentei rodar Planetside 2 e o computador não consegue rodar legal, o Loading do jogo demora muito, o jogo até roda, mas fica dando travadas impossibilitando de jogar, testei todas as configurações desde Low até ultra, alguem sabe o porque de estar acontecendo isso? depois que fecho o jogo o PC continua lento por um bom tempo

Postado

Sim, tava consumindo entre 3,5gb a 3,9gb de ram, mas testei outros jogos aqui e o problema parece ser o planetside2, deve ter algum conflito com algum componente da minha configuração, rodei BF 4 no ultra com folga, GTA 5, só no planetside q a coisa não vai, só me resta esperar sair algum patch pra ver se melhora, vou olhar no forum do game para ver se acho algo

• Membro VIP
Postado

Eu aconselho você a colocar mais 4GB de memória, ela é uma forte candidata a causadora de gargalo em seu computador. Hoje o ideal é ter 8gb para jogos em geral.

Postado

Comprei 2x4gb hyperX 1600mhz e resolveu meu problema, o planetside 2 rodou bem melhor, o consumo de ram costuma ficar entre 6 a 7gb, após fechar o planetside 2 e outros jogos como Battlefield 4, The Witcher 3 o computador não fica lento, obrigado pela ajuda do pessoal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...