Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para web design - programador


Posts recomendados

Olá a todos tudo bem? Se aqui for o local errado admin sinta-se a vontade para mover ou me orientar ok?

Bom, sou tecnico em informatica mais sempre estudo aqui com vocês.

Meu cliente me pediu 2 Cpus para trabalhar com 6 telas - 3 cada PC.

 

Preciso de uma confguraçao (Sem valores finais - podem ir montando 1k até 5k e assim vai pra mim passar para ele)

Ele quer trabalhar e já trabalha com mais de 100 sites hospedados na empresa dele...

Ele mexe com PHP, photoshop, layouts, design graficos - emails de orçamentos etc... Ele quer por exemplo em uma tela deixar a linha de codigos e no outro o site aberto pra ir vendo as mudanças etc e no outro aberto o filezilla pra arrumar as pastas e assim por diante.

 

Foto por exemplo das telas..

 

monitor6x.jpg

 

Sendo que a do meio de baixo será uma de 32 polegadas e as laterias 22... (Teria como ligar 3 x 3 tudo por HDMI? Que placa de video usar?

Que processador pra aguentar legal isso visto que ele é exigente em travadas (Detesta) 

 

Bom qualquer duvida é só perguntar.

Forte abraço ao querido amigo que me ajudar e dar opnioes.

E pode me enviar bases, Olha voce pode montar isso que da certo, ou isso , a esse será esse valor e assim vai indo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2016 às 13:09, Oxygens disse:

Meu cliente me pediu 2 Cpus para trabalhar com 6 telas - 3 cada PC.

 

Não entendi. Quando você diz "CPU" você fala um gabinete com o micro montado? Porque  CPU é "Central Processing Unit". É só o processador. Se é só o processador, ele quer daquelas placas-mãe para duas CPUs? Porque vai passar e muito de 5K.

 

Se você quer dizer CPU com o computador montado, como assim 3 para cada PC? Ele quer plugar dois PCs nesse monitor de seis telas para duas pessoas trabalharem nele?

 

Estou achando confuso.

 

Só para levantar a bola, eu dei uma pesquisada e o que o pessoal recomenda são duas VGAs rodando em SLI / Crossfire para alimentar os seis monitores. Mas tem que ver os pormenores. Qual software de gerenciamento (AMD eyefinity ou Nvidia Surround) e como eles funcionam. Um cara que tinha uma 7870 de seis saídas DP disse que o driver da AMD é bugado (eles são conhecidos pelo suporte ruim aos drivers), então eu recomendaria um SLI de duas GTX 960 (?) e um i7-4790 com mobo H97 e 16GB de RAM (não sei quanto ele usa), mas se ele for daqueles que abre 200 abas do Chrome com mais 200 do Dreamweaver ou outros programas, 8GB não será suficiente.

 

Se com o i7 ficar muito caro, e já que ele vai fazer multitarefa pesada, uma boa opção seria um FX-8350 ou FX-8320E com placa-mãe GA-970. Tem até algumas 990 baratas.

 

NOTA: a AMD lançou uma 7870 no passado que tinha suporte para 6 monitores, então talvez até um SLI de GTX 750 Ti dê, mas eu nunca usei seis monitores. Outra coisa, a placa precisa ter suporte para 3 monitores (duas em SLI = 6 monitores). Também não sei como funciona o Nvidia Surround. O ideal seria você entrar em contato com o suporte da Nvidia e perguntar. Aqui no Brasil eles devem ter um escritório grande, acredito eu.

 

Ou então outro membro aqui do fórum pode opinar. Eu só levantei a bola. Quem trabalha com vários monitores é o pessoal investidor / da bolsa, mas eles não montam essas coisas. Deve ser uma equipe que faz isso. Não sei se você vai encontrar esse tipo de informação aqui no CDH.

 

Boa sorte,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Contiusa disse:

 

Não entendi. Quando você diz "CPU" você fala um gabinete com o micro montado? Porque  CPU é "Central Processing Unit". É só o processador. Se é só o processador, ele quer daquelas placas-mãe para duas CPUs? Porque vai passar e muito de 5K.

 

Se você quer dizer CPU com o computador montado, como assim 3 para cada PC? Ele quer plugar dois PCs nesse monitor de seis telas para duas pessoas trabalharem nele?

 

Estou achando confuso.

 

Só para levantar a bola, eu dei uma pesquisada e o que o pessoal recomenda são duas VGAs rodando em SLI / Crossfire para alimentar os seis monitores. Mas tem que ver os pormenores. Qual software de gerenciamento (AMD eyefinity ou Nvidia Surround) e como eles funcionam. Um cara que tinha uma 7870 de seis saídas DP disse que o driver da AMD é bugado (eles são conhecidos pelo suporte ruim aos drivers), então eu recomendaria um SLI de duas GTX 960 (?) e um i7-4790 com mobo H97 e 16GB de RAM (não sei quanto ele usa), mas se ele for daqueles que abre 200 abas do Chrome com mais 200 do Dreamweaver ou outros programas, 8GB não será suficiente.

 

Se com o i7 ficar muito caro, e já que ele vai fazer multitarefa pesada, uma boa opção seria um FX-8350 ou FX-8320E com placa-mãe GA-970. Tem até algumas 990 baratas.

 

NOTA: a AMD lançou uma 7870 no passado que tinha suporte para 6 monitores, então talvez até um SLI de GTX 750 Ti dê, mas eu nunca usei seis monitores. Outra coisa, a placa precisa ter suporte para 3 monitores (duas em SLI = 6 monitores). Também não sei como funciona o Nvidia Surround. O ideal seria você entrar em contato com o suporte da Nvidia e perguntar. Aqui no Brasil eles devem ter um escritório grande, acredito eu.

 

Ou então outro membro aqui do fórum pode opinar. Eu só levantei a bola. Quem trabalha com vários monitores é o pessoal investidor / da bolsa, mas eles não montam essas coisas. Deve ser uma equipe que faz isso. Não sei se você vai encontrar esse tipo de informação aqui no CDH.

 

Boa sorte,

 

Sim CPU digo 2 Gabinetes com 3 Monitores cada... e sim um Mouse e 1 teclado e um operador. (Se for 2 CPUs será com 3 telas cada e eu usaria o Imputdirector para passar entre as telas e entre as CPUs.)

Trabalhei assim no Parque Beto Carrero World com 6 telas e esse programa, apenas 1 mouse e 1 teclado, só que tinha 6 Cpu uma para cada monitor)

Ou pode ser também um PC TOP para 6 Monitores por HDMI...

Acho que seria melhor se desse de fazer...

Fico no aguardo e qualquer coisa pergunta que eu já respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oxygens se for para uma pessoa só usar, eu montaria um PC só com um FX-8350 e um SLI de VGAs para alimentar os seis monitores. programas como Dreamweaver, Filezilla, Photoshop não são tão pesados assim. Até porque ele não tem muita grana para montar um micro de ponta, LGA 2011-v3 com um i7-5930K ou i7-5960X. 

 

O i7-4790K acho que também passaria do orçamento, e o i7-4790 não vale a pena porque é praticamente igual ao FX-8350, que deve ser melhor para multitarefa. Também não daria nem para montar dois FX-8350, então acho que um FX só com duas VGAs seria o caminho.

 

Mas é o que eu falei, esse tipo de setup é muito particular. Eu não posso afirmar que um FX-8350 daria conta, mas acho que mesmo com dois FX-6300 passaria do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Contiusa disse:

@Oxygens se for para uma pessoa só usar, eu montaria um PC só com um FX-8350 e um SLI de VGAs para alimentar os seis monitores. programas como Dreamweaver, Filezilla, Photoshop não são tão pesados assim. Até porque ele não tem muita grana para montar um micro de ponta, LGA 2011-v3 com um i7-5930K ou i7-5960X. 

 

O i7-4790K acho que também passaria do orçamento, e o i7-4790 não vale a pena porque é praticamente igual ao FX-8350, que deve ser melhor para multitarefa. Também não daria nem para montar dois FX-8350, então acho que um FX só com duas VGAs seria o caminho.

 

Mas é o que eu falei, esse tipo de setup é muito particular. Eu não posso afirmar que um FX-8350 daria conta, mas acho que mesmo com dois FX-6300 passaria do orçamento.

Que configuração então tu montaria? (Esquece o valor)

 

Pode me dizer no valor real sem exagero... Não vai chegar e botar as melhores coisas do mundo por exemplo.

Qual CPU você montaria?

 

Abraço e fica com Deus.

 

Digo assim:

 

8350 ou i7

placa-mãe tal

Memoria DDR3 1600 ou 2000+ Corsair

Walter Cooler

SSD + Slave HD Normal

Video GeForce Tal ou AMD tal

Fonte Corsair de 1000?

 

Tens como montar algo assim que aguentaria o tranco do que o cara ta pedindo e esquecendo um pouco o valor do que eu falei ali em cima.

Vai que a CPU é 10k e ele quer comprar aos poucos... vou passar pra ele, mais realmente ele quer que funcione, querendo ou nao é o trabalho do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oxygens Se ele realmente for abrir vários programas e esmerilhar a boca do balão com os seis monitores - e alguns programas de keyword search são pesados, pelo que me dizem - eu faria o seguinte:

 

Core i7-5820K (seis núcleos - doze threads)

GA-X99-UD3P (X99 são caras mesmo - essa é uma das mais baratas)

Corsair Vengeance LPX DDR4 16GB (depois ele pode colocar mais 16GB se precisar)

SSD Samsung 850 EVO 2.5´ 250GB

Duas Zotac GeForce GTX960 em SLI (repare que ela tem 3 portas Display Port - tem que ver como combinar as duas para rodar os 6 monitores).

EVGA 600W 80 Plus Bronze

Thermaltake Cooler Tt NIC L32

 

O ideal é encontrar um gabinete que caiba esse CPU cooler e que aceite fans na lateral (para tirar o ar das VGAs) e em cima, para jogar um ar no CPU cooler.

 

Ou mais barato com um i7-4790K, uma placa-mãe GA-Z97X-SLI e memória DDR3 Kingston HyperX FURY 16GB.

 

 

Ou talvez duas GTX 750 Ti. Essas aí tem suporte para 4 monitores cada. Mas tem que ver nas "entrelinhas" se dá para colocar as duas juntas rodando seis monitores. Nem tudo que anuncia é verdade na prática. Estou só chutando a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!