Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador parou de reconhecer placa de vídeo.


mnt

Posts recomendados

Olá amigos, hoje fui ligar o computador e o monitor não ligava pois dizia não ter nenhuma entrada de video, troquei o cabo, tirei do video offboard, uma amd hd7770, e mudei para o onboard da intel, quando fui no gerenciador de dispositivos, vi que o computador nem detectava a placa, tentei desinstalar os drivers e reinstalar mas nem consigo reinstalar porque o computador não reconhece a placa, também já abri o computador pra ver se a placa estava bem conectada na placa-mãe e está normal e quando o computador liga o cooler dela também liga.
Será que alguem pode dar uma ajuda? é possível que ela tenha queimado? 
Desde já agradeço a ajuda de todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dharos disse:

Sua fonte é muito boa e com certeza não é a causa do problema... não tem mesmo outro PC para testar? Ah! Outra coisa, você usa algum tipo de estabilizador/módulo isolador/shortbreak ou No-break? 

Uso um estabilizador apc CUBIC300BI-BR, PC não vou ter outro mesmo, vou ver se amanhã consigo levar em algum lugar pra testar a placa, a fonte é boa mesmo, graças a galera aqui do fórum, quando fui comprar eles que me ajudaram na fonte e na placa hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!