Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou pra pegar um kit novo com um amigo, ele tem dois kits pra me passar, só posso escolher entre esses dois, me ajudem!!! 

 

i7 920 ou FX4300

MOBO : msi x58 pro (PRO i7)

MOBO : asus m5a78l (PRO FX)

 

qual teria melhor desempenho ? tenho uma placa de vídeo gtx 550ti 1 gb da EVGA e 8gb de memoria CORSAI DOMINATOR.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcela Duarte disse:

Poderia me dizer por que escolher o i7 ele é bem superior o FX ou bate p/p ? 

Não de certo modo os dois tem desempenho aproximado mas o,se a gente for comparar por números a coisa pode ficar um pouco gritante mas pode ir de i7 mesmo so prepara para a fonte vai precisar de uma CX 430W nem pensa nessas que você compra na lojinha,CX 430W custa 277 reais mas é mito boa a Pcyes 430W Electro também é de alta qualidade 

 

Aviso se comprar uma dessas fontes esqueça estabilizador alias ele só vai atrapalhar o trabalho da fonte, elas tem Pfc ativo no máximo você vai precisar de um filtro de linha  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcela Duarte

 

A propósito, existem 2 versões da 550 Ti, e as mais novas possuem desempenho capado.

 

Quanto aos jogos atuais (witcher III, GTA V) vai rodar sim, mas vai ter que desabilitar algumas firulas gráficas, acho que rola no low/medium dependendo de sua resolução gráfica.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!