Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

você vai conseguir rodar quase qualquer jogo, porém... 
os jogos mais recentes com melhores gráficos só vão rodar 
com baixa ou média qualidade. 

• Membro VIP
Postado
49 minutos atrás, H2NET disse:

você vai conseguir rodar quase qualquer jogo, porém... 
os jogos mais recentes com melhores gráficos só vão rodar 
com baixa ou média qualidade. 

Ou nem vão rodar.

Postado

@GuilhermeGB@João Mayron Nem tanto, ela é superior ao video integrado dos chipsets 775 (vulgo G41 e G31) e superior a 2° geração da Intel HD Graphics (Intel HD Graphics 2000).

Digo isso pois tive uma, como mencionei em outro post, até pouco tempo. Roda bastante free to play bem decentemente, jogava LoL com ela a 100 fps constantes, até zerei CoD MW3 com tudo no high, resolução HD (sem sombras e filtros). Mas obvio, eu fazia um overclock básico nela :P

Ela é uma ótima placa para HTPC's, ponto. E para desafogar os pcs do video integrado. Aconselho a pegar uma placa nova da AMD, como uma R7 240 (GDDR5), já quebra bastante seu galho

Postado

Com essa placa Hd5450 ou a HD 6450 eu consigo rodar o photoshop e illustrator? Eu não jogo nenhum tipo de jogo, só preciso de uma placa pra navegar na internet, assistir videos/filmes/series em FullHD e usar photoshop e illustrator com alguns trabalhos mais simples.

• Membro VIP
Postado
37 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

@GuilhermeGB Certamente, mas creio (na minha concepção) que não é justo comparar uma HD5450 com integradas que vem em processadores de mais de 700 reais.

Se o micro é para jogos o usuário não pode esperar que uma placa ultrapassada de 150 reais nova irá lhe ajudar em algo. Ele tmb não disse qual é o micro, então fica difícil opinar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!