Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desmontando Case


mar_tchello

Posts recomendados

Fala pessoal,

Tenho uma pequena duvida.

É que tipo, quandoeu for pintar o case (4 baias) terei que desmonta-lo , mas acontece que não tem parafusos, todas as partes (superrior , carcaça. etc) estão rebitadas , então eu usaria uma furadeira com uma broca fina para "destrui-lo".

porém quando fosse remonta-lo terei que usar parafusos.

O que vocês me recomendam?

Como proceder?

Qual o tamanho do parafuso ?

Tenho ideia de como fazer sim, mas prefiro postar aqui e ter muito mais confiança quando for fazer.

valeu!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome cuidado para os parafusos ficarem tocando em componentes (placas) o parasuvo vai depende do case e da grossura da broca q você vai usa.... va a uma case de materiais compre uns modelos a olhs (num da nem 30 centavos 5 parafusos diferentes) depois faça o teste o que ficar melhor... compre mais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo usa uma broca (bem fina e de metal é claro) para destruir os rebites, ai depois tira ele e veja o tamanho que ficou o furo se você achar que tá muito pequeno para um parafuso vai alargando aos poucos o furo.

Ai depois é só fazer o que o Renato disse de comprar os parufusos para testar.

Ai qualquer coisa posta aqui.

Falou ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu

Mas tipo, isso eu já to meio que ligado, o prob é quando a cabeça do parafuso, por exemplo, ela pode impedir que o gabinete seja fechado, sera que existem parafusos do estilo daqueles que vem junto com os fans(sem cabeça)?

Quanto aos componentes , creio que não tera problema pois sou muiittoo aahn, sei la, sempre acho que ta faltando algo , conmfiro 289364789234978234678 vezes antes de liga um micro ao monta-lo (por exemplo)

valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em casa de parafuso voce acha parafuso do jeito que voce quiser, agora voce pode tentar uma boca com alguem que tenha a máquina de rebitar né, uma vez o marcineiro que estava fazendo armario aqui em casa rebitou a janela para minha mae q estava solta eu não vi mas parece ser bem simples..

ainda bem que eu não precisei disso hehe <_<

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ...os rebites também ficavam um pouco altos na armaçao do case ...

tenta achar um parafuso que tenha a mesma "altura" dos rebites...

senao achar nenhum parafuso (acho quase impossivel, existe parafuso para tudo quanto é gosto !!)..o jeito vai ser colocar rebites outra vez...

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!