Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento capirotal amd fx8350


Posts recomendados

Bom Dia Galera!

 Bom... Gostaria que alguém me esclarecesse uma dúvida: É Normal no AMD FX 8350 Octa core Stock (4.0ghz), o Cooler gritar mais que motor de Honda (Chega a Incriveis 7150 RPM [porém não dei print na hora]) e ainda assim continuar quente?! - Detalhe, só estou utilizando o navegador, com 2 páginas abertas!

 

cooler.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Eu comprei um Water Cooler, que veio com defeito, dai, não tinha mais em estoque na loja em que comprei e acabei trocando por mais memória ram e tal xP - Mas vou ter de comprar outro pelo visto! - Temperatura checada no Aida64 e no SpeedFan....

 

-> Configs do PC:

+ MOBO Gigabyte GA-990FXA-UD5 R5  +   AMD FX 8350 Black Edition (Octacore 4.2ghz)  +  16gb Ram (4x4 Corsair Vengance 1600mhz)  +  SSD1 Kingston 240gb+SSD2 Kingston 240gb+HD1 Seagate 1tb 7200rpm+HD2 Seagate 1.5tb 5400rpm  +  Fonte Corsair RM650i Modular  +  VGA ASUS GeForce GTX970 4gb 256b (4k Edition)  +  Gabinete Aerocool Xpredator Evil Black Edition -...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!