Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 hybrid vale a pena ?


Posts recomendados

Boa tarde Galera, Desde já agradeço pela atenção.

 

Bom, Estou montando uma Maquina pra games. Estou querendo uma Gtx 970. 

Mas me surgiu a Dúvida : Vale a pena comprar uma Gtx 970 Hybrid ? Em relação a desempenho, pois a diferença em valores seria 200,00( pra gtx 970 asus strix, achei ela linda )

Já vi varios reviews da 980 ti Hybrid e teve uma diferença significativa em Fps.

 

---> Gostaria de uma justificativa pra o "sim" ou pra o "não". <----

porque as vezes falam "depende do seu bolso", mas isso não ajuda mt kkkk 

 

ps :- Não vou fazer overclock

      - Moro no Nordeste ( ou seja é quente )

      - Moro na beira-mar (ventilado, mas 30ºC é normal aqui )

      - Sou um tanto quanto iniciante. ( favor usar linguagem simples kkkkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Fellipe Cazé disse:

Boa tarde Galera, Desde já agradeço pela atenção.

 

Bom, Estou montando uma Maquina pra games. Estou querendo uma Gtx 970. 

Mas me surgiu a Dúvida : Vale a pena comprar uma Gtx 970 Hybrid ? Em relação a desempenho, pois a diferença em valores seria 200,00( pra gtx 970 asus strix, achei ela linda )

Já vi varios reviews da 980 ti Hybrid e teve uma diferença significativa em Fps.

 

---> Gostaria de uma justificativa pra o "sim" ou pra o "não". <----

porque as vezes falam "depende do seu bolso", mas isso não ajuda mt kkkk 

 

ps :- Não vou fazer overclock

      - Moro no Nordeste ( ou seja é quente )

      - Moro na beira-mar (ventilado, mas 30ºC é normal aqui )

      - Sou um tanto quanto iniciante. ( favor usar linguagem simples kkkkk )

Opa, e aí? :thumbsup:

 

Hybrid, que você fala, é aquela versão com cooler a ar + água? Na minha opinião, a única diferença é o sistema de arrefecimento. Se você não vai fazer overclock, não vejo nenhum motivo para comprar uma placa de vídeo com sistema de arrefecimento à àgua.

 

A Asus Strix é TOP, realmente. Eu, no seu lugar, compraria ela. Agora, tem versões de GTX 970 mais baratas e ainda sim com um sistema de arrefecimento top, como a GTX 970 Galaxy EXOC, que pode ser achada por cerca de 1600 reais. Só fique esperto que a Galaxy GTX 970 tem uma versão com clock ligeiramente menor, a Gamer OC.

 

Agora o mais importante: qual fonte você vai usar para alimentar esta belezinha?

 

Obs: não utilize, de forma alguma, estabilizadores/módulos isoladores ou shortbreaks (esses nobreaks comuns, vendidos em loja de informática por menos de 1200 reais).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Por este valor, está imbatível! Até eu fiquei com a mão coçando pra comprar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius

4 minutos atrás, braconius disse:

Opa, e aí? :thumbsup:

 

Hybrid, que você fala, é aquela versão com cooler a ar + água? Na minha opinião, a única diferença é o sistema de arrefecimento. Se você não vai fazer overclock, não vejo nenhum motivo para comprar uma placa de vídeo com sistema de arrefecimento à ar.

 

A Asus Strix é TOP, realmente. Eu, no seu lugar, compraria ela. Agora, tem versões de GTX 970 mais baratas e ainda sim com um sistema de arrefecimento top, como a GTX 970 Galaxy EXOC, que pode ser achada por cerca de 1600 reais.

 

Agora o mais importante: qual fonte você vai usar para alimentar esta belezinha?

 

Obs: não utilize, de forma alguma, estabilizadores/módulos isoladores ou shortbreaks (esses nobreaks comuns, vendidos em loja de informática por menos de 1200 reais).

 

@braconius  Agradeço pelo comentário. 

 

Bom a gtx 970 Hybrid que eu vi foi esta ; 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-hybrid-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-1976-kr-box

Por R$ 1811,00. (vou compra à vista)

A strix ta por R$ 1671,00. Eu vi que a strix é bem parelha com outros modelos mais baratos, mas tinha escolhido ela por questão de estética mesmo.

 

Mas tipo, na 980ti teve diferença no fps ( da "normal" VS Hybrid)... Será que  terei ganha de Fps ?

Ouvi algo referente a Clock, que a temperatura influenciava. (n faço ideia do que seja kkkkk)

 

- A Fonte ainda não comprei, mas acredito que uma 600W deva segurar bem, certo ?

 

 

 

@Sr. Coxinha @braconius  Preço ta Otimo mesmo. Mas Eu e a Strix nos apaixonamos perdidamente à primeira vista. Só ousaria troca-lá se ganhar Fps kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Fellipe Cazé Questão de estética, realmente a Strix é bem linda; porém, o desempenho é o mesmo ou muito próximo (coisa de 2~4 fps)

Pronto, agr qual a diferença em Fps em comparação com a GTX 970 Hybrid ??? 

Essa é minha grande duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 às 18:03, Fellipe Cazé disse:

Pronto, agr qual a diferença em Fps em comparação com a GTX 970 Hybrid ??? 

Essa é minha grande duvida.

 

O desempenho será praticamente o mesmo (coisa de 1 ou 2 fps de diferença).

Basta você comparar as especificações de cada placa (frequência de clock, bus, etc).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite amigos , estou pesquisando sobre as placas AMD e intel , como vou lançar uma placa nova e acabei vendo essa EVGA GTX 970 HYBRID e vi uns review's o FPS é um pouco maior coisa de 5 fps na melhor da situação kkkk, mas em comparação a temperatura em game é mt mais baixa , vi na pichau por R$1759 em promoção por 10 dias , achei um preço bem tentador '-' , mas estou em duvida entre uma r9 390 '-' , duvida cruel kkkk, sei que as duas vão atender minha necessidade '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão em FPS pra min não me importa muito , rodando os jogos com bons graficos e sem travar ta otimo , essa hybrid pelo review q vi na gringa nao passa de 40°C in game , em testes de benchmark chegou a 45°C , comparando a uma placa com 2 ou 3 fan que chega a mais de 60°C  esta mt bem em relação a temperatura ainda mais que eu jogo bastante quando estou de folga do serviço por 2~3 em média , pra min parece uma boa opção :D ,talvez para você nao seja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!