Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendção pc novo 2500-3000 reais


Posts recomendados

Estou pensando em trocar o meu PC depois que a placa de vídeo antiga queimou, dei uma pesquisada aqui no cdh e em alguns preços e fiz uma lista mais ou menos do que pretendo pegar:
placa-mãe:Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P ou PLACA MÃE GIGABYTE GA-78LMT-USB3, CHIPSET AMD 760G, não sei muito bem a diferença, até o momento pegaria o 760G pelo preço.
Processador:Processador AMD FX-6300, não sei se compensa o fx8320E .
Placa de Vídeo: aqui é onde tenho mais dúvidas, estava quase decidido a pegar uma GeForce GTX750Ti , pesquisei mais um pouco e agora não sei se compensa pagar um pouco a mais em uma Geforce GTX950 2GB ou desembolsar mais ainda em uma GEFORCE GTX 960 2GB , to pendendo mais para a opção mais barata (750ti), não vi as opções da amd mas não tenho problemas com a marca então aceito indicações. 
HD: HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM , também tenho um ssd de 120GB da kingston que colocaria no PC também.
Fonte: não sei qual potencia precisaria, mas estava pensando em uma Fonte Corsair CX-430W, a qual gosto muito da marca, também vi uma Fonte EVGA 500W 80 Plus, nunca usei fontes EVGA mas me parece ser uma boa opção pelo preço.
RAM: acho que uma Memória Corsair Vengeance Pro 8GB (2x4GB) daria pra mim, mas não sei se compensa, se tem outra marca com melhor custo/benefício ou se vale a pena 16GB(2x8GB) de ram.
Gabinete: não tenho a mínima ideia de qual pegar, queria um que fosse fácil de organizar os cabos dentro mas nada caro, prefiro gastar menos aqui e pegar um computador melhor, gostei bastante desse Polar Bear da PCYES! por causa de tanto que fica organizado tudo dentro dele, mas achei um preço meio salgado. Queria também que, se pudessem, me indicassem coolers/fans para colocar no gabinete caso ele não venha com eles.
Queria indicações de lojas, faz tempo que não compro nada do tipo e só lembro da kabum, vi também a pichau mas nunca comprei, tem alguma outra?
Bom, acho que é isso, se esqueci de alguma coisa ou errei em algo por favor me corrijam hehe.
Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!