Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar um drive de monitor, só que o windows m̶a̶l̶d̶i̶t̶o̶ não está colaborando, ele tem como drive de monitor "Monitor Genérico PhP" que eu carinhosamente o chamo de "Monitor Genérico *****".

Meu monitor é AOC, a versão e2043fk, ele veio com CD de instalação, mas eu não sei onde se encontra... talvez pelo fato de ser antigo a caixa tenha sido jogada fora junto ao seu CD. Eu encontrei o drive online, mas não sei como instalar... eu tento seguir tutoriais na internet e quando eu faço os passos dele fala "O driver já está atualizado" com esse "Monitor Genérico *****"...

O driver que eu baixei vem com três arquivos, um arquivo .INF, outro .ICM e outro .CAT. Como eu posso fazer para instalar estes arquivos? Instalar este drive.

Postado

Primeiro tem que ver se o driver baixado é compatível, pois se você instalar um errado vai dar pau e você pode ficar sem imagem no PC (tela preta).

Tendo certeza, você vai no gerenciador de dispositivos, desinstala o monitor atual e marca a caixa "excluir arquivos do PC".

Em seguida, você vai na pasta do driver, clica com o botão direito nesse arquivo ".inf", escolhe a opção "Instalar" e confirma se for perguntado.

Depois você reinicia o PC e cruza os dedos, para que tudo dê certo.

• 1 ano depois...
Postado

Poxa depois de quase 2 anos consegui com a explicação do Wal SJC 

A unica coisa é que o monitor pedia 1600 X 900 mas ele aceitou 1440 X 900 menos mal porque ele so me exibiia em 

1024 X 768

Obrigadão

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!