Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem do hd original notebook asus s400ca


henryvaz

Posts recomendados

Boa Noite Pessoal,

 

Tenho um Notebook Asus S400CA e tive problemas com meu HD, queria saber se é possível baixar de algum local a imagem original para que eu possa reinstalar como de fábrica o notebook.

Mandei mensagem para a Asus mas acho que a resposta não vai ser satisfatória, caso eu receba algo esclarecedor posto aqui para quem futuramente tenha esse questionamento.

Atenciosamente,
Henry MIRANDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Como eu esperava a ASUS nem deu muita atenção mandou levar em uma assistência para resolverem o problema.

Uma pena que o suporte não tenha prestado a atenção na pergunta que acredito poderia ser resolvida sem que levasse nada a uma assistência, nesse momento estou usando o notebook com uma instalação que eu mesmo fiz.

Se alguém aqui no fórum tiver esse notebook e puder me ajudar gerando uma imagem da partição recovery.

Asus S400CA COREI3 4G RAM 500GB HD TELA TOUCH.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!