Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de montar um pc para jogar


Posts recomendados

Bom dia. Venho aqui pedir uma ajuda aos usuários do fórum para montar um pc para jogos.

 

Minha intenção é um pc que rode tranquilamente o FIFA 16 e os próximos FIFAs que sejam lançados, não ligo para outros jogos. E pesquisei as seguintes peças abaixo e gostaria da opinião de todos:

 

Processador AMD FX-8350 ou AMD FX-6300

placa-mãe M5A99FX PRO R2.0  OU  GA-990FXA-UD3 (rev. 1.0)  OU GA-78LMT-USB3  OU   GA-970A-DS3P

Placa de vídeo Radeon HD 7950 3GB 384-Bit GDDR5  ou NVIDIA GeForce GTX 960 2GB GDDR5 (ou outra sugestão, sou leigo no assunto)

Memória HyperX Fury Series 4GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 x2 TOTAL DE 8GB

HD Hard Disk Seagate Pipeline HD 1TB 5900RPM

FONTE: CMPSU-750CX 80 Plus Bronze OU CMPSU-600CX 80 Plus Bronze

Gabinete: Aerocool Xpredator

 

Como sou leigo, aceito sugestões. Não quero gastar muito mais que 3.500. 

Coloquei 4 opções de placas mãe, pois os processadores são diferentes.

Qual das duas fontes daria "conta do recado"?

Caso opte pelo processador AMD FX-8350 tenho que por um cooler extra nele?

 

Desde já agradeço a galera.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o 8350 com uma placa-mãe de chipset 970, os 8GB de memória, uma placa de vídeo GTX 960, uma fonte de 400 a 500w, que acredito já seja suficiente, e o HD de 1TB normal (3.5", 64mb cache, 7200rpm).

 

Caso tenha um pouco a mais ainda, vá de GTX 970, que acredito que tu rode a 4k seu fifa..

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!