Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, é o seguinte, esse é o meu primeiro post no forum, perdão inclusive se estiver no lugar errado, pois bem.

tenho um PC, com as seguintes especificações e eu gostaria fazer uma mudança na placa de video dele, uma atual HD 7770 SAPHIRE, por uma GTX 960 que posso negociar com um amigo por um bom preço, a pergunta é : eu posso fazer esse update ? ou haverá gargalo pelo processador ou outros componentes ?

 

INFORMAÇOES PC.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Zamineli quer explodir tudo cara.... 

Seu processador é de 125W, nesta mobo de 95W. 

Corre o risco de perder tudo. Procure por uma GA-970A-DS3P 2.0 nova como esta, 

ou usada. 

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe é uma asrock n68-s3 fx, então cara estranho vocês estarem me falando da divergencia de 125W do Processador com 95W da mobo, pois os mesmos foram comprados juntos num pc montado, eu não tenho como comprar uma placa-mãe agora, o que devo fazer?

E, posteriormente eu queria trocar o processador + a mobo daqui um tempo, o unico upgrade no caso seria essa gtx 960, mas acabei pedindo uma GTX 950 na kabum que tava em promoção, pelos feedbecks positivos que os primeiros a comentar me deram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Marcelo Zamineli disse:

Foi um cara dono de uma loja de informatica mano. Sim, a proxima peça a ser trocada vai ser a placa-mãe

Inclusive, se ele fez isso ele agiu de má-fé, e eu posso conversar com ele sobre isso, você pode me falar o porque disso ter sido uma burrada?  

 

 

Essa placa-mãe suporta processadores até 95W e seu processador tem TDP maior (125W). O que pode causar instabilidade no sistema ou queimar algum componente.

Além disso, essa placa-mãe é das mais lixos para FX, com um dos chipsets mais antigos que eram usados no Phenom. Essas placas costumam causar drop de FPS em jogos.

Fiz uma listinha de problemas nesse tópico aqui:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Mano, que ódio. Me recomenda uma placa-mãe que fique bem com o soquete do meu processador 8120, e gerencie a gtx 950 perfeitamente, por favor, estou negociando minha vga antiga para poder comprar uma MOBO urgente, depois dessas informaçoes de vocês 

E gostaria de gastar o minimo possivel, porque acabei de investir na 950, ela nem chegou na minha mão ainda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz tempo que você comprou este PC? Uma solução paliativa era a troca de um destes componentes lá com o dono da loja. A placa ele não vai querer trocar, pois é a mais barata pra FX (e mais porca), mas daria pra colocar um 8320e Vishera de 95W aí, praticamente o mesmo desempenho e depois ele passa pra frente este Zambezi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Faz um bom tempo ja, mais de um ano, então cara eu preciso comprar o componente mais barato, e que fosse mais efetivo. tu pode recomendar um modelo de moba pra mim? pretendo g astar até 400 reais

 

A placa-mãe precisa ser 125W, AM 3 + e só galera??

 

se liguem nessa placa, http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=24797&origem=52&gclid=CjwKEAjwu6a5BRC53sW0w9677RcSJABoFn4s5A-y1JjhFTg-tU-t92AMf93Yh9VkQdrot9D5RzTNYhoCyx7w_wcB 

o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!