Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

Puts cara. Estes headsets não valem nada... rs

Só tem um aspecto bonitinho mas por dentro são iguais a aqueles de 25 reais.

 

Junta mais uma grana ou pega um baratinho pra ir se virando mesmo.

 

Outra opção seria você pegar um fone da Philips por exemplo, e um microfone de mesa, sai mais barato do que bons headsets. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Será que microfones de mesa são bons? Pode me mandar um link de um fone desses e um microfone desses que não supere 70 reais? e que funcionaria melhor.

É que to na dúvida entre esses por que são baratos e a galera que usa diz que é bom, e não quero gastar mais que isso, e só um fone de philips decente é 65 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, que não supere 70 reais não existe. Microfone pode ser qualquer um de mesa destes baratinhos. Veja um youtuber consolidado por exemplo, os caras podem estar com um Turtle bacanudo na cabeça mas repare que não utilizam o mic do mesmo. Microfone bom são os de mesa, maiores além de outros aspectos, o fone tá ali na cabeça apenas pra não vazar audio. Estes mics de headset são quase tudo a mesmo coisa.

 

Um fone razoável da Philips custa em torno dos 150 reais. Mic, como disse, pode ser qualquer um, de preferência aqueles que se retorcem e você ajusta como quiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Sera que um microfone de Mesa de 30 reais é bom então? Por que eu tenho um Headset porco da c3 tech de 30 reais, que nem era pra ter microfone, é como se viesse de brinde, é só um plástico no cabo heuahueahea, e eu preciso de microfone aceitável pro canal e.e

Mas tenho amigos que usam o Multilaser Warrior e falam que é bom, se for ver o preço... E eu sei que algo de 200~300 reais seria muito melhor, mas eu não tenho dinheiro hueahuhea ter eu tenho, mas tenho coisas mais importantes para gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom não é, vai ser igual a mic de headset; Tem mais barato ainda, 20 contos e você pega um.

Mic, só ele, bom pra gravação, custa caro. 200 reais pra cima.

 

Se você já tem um headset aí e quer apenas melhorar o mic, pega um destes que falei. Tem da leadership e etc, só pesquisar aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Opa, eu dei uma pesquisada bacana, e acabei achando essa maravilha no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695430190-microfone-condensador-para-gravaco-no-pc-com-cabo-e-tripe-_JM#questionText Todo mundo que usou diz que é bom demais pelo preço. Se tu quiser da uma checada rápida também! pra 60 reais acho que é ótimo, bom demais, pra qualidade de áudio que tem. E o que importa pra mim seria o áudio de gravação, acima do de reprodução. E pensei em comprar isso e algum fone de celular mais simples pra não ficar muito caro iuahdiuhwa dá uma olhada na qualidade, se acha que vale a pena? https://www.youtube.com/watch?v=FGTMfLewsEk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!