Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pós bem, tenho um servidor de game. E quando reneciar o modem ele nao fica online novamente, tenho que fazer sempre o mesmo processo para por o mesmo online de novo.

Tenho que ver o IPv4 ( Onde ele muda quando reneciado o modem ), e coloca-lo no DMZ do roteador wi-fi meu, para novamente funcionar o servidor, então vejo aqui pergunta se tem um modo de fixar um IPv4 permanente para quando reneciar qualquer q seja o modem ou roteador o ipv4 nao mude para nao precisa desse trabalho todo novamente, ou então outra forma que der certo.

Prints:

nCIlFmL.png[/img]

uBS4YNQ.png[/img]

Postado

Atrela o endereço MAC do seu servidor a um IP através do roteador.  Acredito que seja ali na opção da esquerda "Clientes DHCP". Por la você visualiza os endereços conectados a rede e gerencia eles.

Postado
15 horas atrás, Jonas Barbosa disse:

Atrela o endereço MAC do seu servidor a um IP através do roteador.  Acredito que seja ali na opção da esquerda "Clientes DHCP". Por la você visualiza os endereços conectados a rede e gerencia eles.

- Como faço isso ? Na tela do CLIENTE DHCP, tem somente os Nome do Host. Endereço MAC. Endereço IP. Expira em. Não tem mais opções nenhuma, o que faço ?

Em 05/05/2016 às 22:32, Ricardov disse:

Se o servidor estiver recebendo IP automático você pode indicar um IP permanente nas configurações de DHCP do roteador.

- Como posso fazer isso ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!