Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um pc para rodar tudo em full hd


Ir à solução Resolvido por thallesaguiar,

Posts recomendados

ola pessoal eu queria tirar uma duvida minha, eo seguinte daqui a algum tempo talvez eu compre um pc para rodar todos jogos de hoje em dia em full hd 60 fps pelo menos no medio as configurações dele são

LINK DO PC https://www.chipart.com.br/kit/000007-support-conheca-a-maquina-de-guerra-da-chipart

PROCESSADOR AMD FX6300

PLACA DE VIDEO GTX 950 2GB

MEMORA RAM DDR3 8GB 1600 MHZ

HD 1 TERA

FONTE DE 550W PLUS BRONZE

placa-mãe  (AM3+) GIGABYTE GA-78LMT-USB3

O PREÇO DELE ATE O MOMENTO E DE R$ 3.303,11

MINHA DUVIDA E SE ESSE PC CUMPRE o que PROMETE MESMO OU SO E MARQUETING QUERO SABER SE ESSA CONFIGURAÇÃO RODARIA TODOS JOGOS EM FULL HD PELO MENOS NO MEDIO ESSA E MINHA DUVIDA Falou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hilario_01 Montei essa configuração para você:

Montei tudo no BoaDica pois você é do RJ e pode pegar tudo na hora e pagar bem mais barato!!!

 

I5 4460

B85M-E/BR

1x 8GB 1600 DDR3 (Se quiser pode colocar 2x para ter 16GB)

CX500W

GTX960 2GB DDR5

Western Digital 1TB

SanDisk 120GB (Se quiser)

Cougar QBX  ou Thermaltake Versa H13 ou algum de sua preferência.

 

 

Total: R$3.175,00 

 

O valor ficou abaixo da Chipart e ficou um pc melhor! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IXI SERIO Q SO DEU  R$3.175,00  e mais na eu acho que tem alguma coisa errada no meu cadrasto q eu fiz porque não moro mais no rio de janeiro moro na paraiba'-' quanto aos perifericos eu ja tenho teclado e monitor so ta faltando o pc mesmo sera que tem como eu montar esse pc ai que você mencionou pelo um preço aproximado a esse  de  R$3.175,00  morando na paraiba   eu pretendo gastar ate 3,500 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hilario_01 pesquisa essas peças na Kabum, pichau e vê quando fica. Acredito eu que deve ficar um pouco mais caro. O processador eu coloquei o 4460 pois estava barato mas quando você for pesquisar aí vê o 4440 pois é a mesma coisa. Pega o que tiver mais em conta(4440 ou 4460). Abre os link dos produtos e vai vendo nas lojas. Depois posta aqui quanto ficou em casa loja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu procurei na pichau um pc com as mesmas config do que eu ia compra na chipart  http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-bear-fx-6300-gtx-950-2gb-8gb-1tb-500w-box   ele ta por à vista R$2.799,08 acho que vale a pena não quero comprar peça por peça porque sairia mt caro com os frete prefiro comprar pronto assim me diz se ta aceitavel esse preço desse pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hilario_01 @Hilario_01 Você vai compra as peças separadas mas vai tudo em 1 frete só! Acho que não vale a pena compra pc montado pois se você quiser trocar alguma peça não vai poder pois vai está na garantia!  O pc que eu montei para você é bem superior a esse ai!

 

Montei as configurações na kabum: Só não tem SSD pois passa do valor.

http://prntscr.com/gfhx16

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!