Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@guilhermeleao Provavelmente, como sempre vem a versão de referência, ai as fabricantes fazem algo básico em cima dela, e depois de um tempo lançam as evoluções, geralmente com o "ti" do lado, mais memória, mas tudo.

Uma R9 290 Vapor-X Sapphire saindo a 1050 tu acha que foi um bom negócio?

Postado

@Snak3 Com certeza... Essa é difícil de achar atualmente no Brasil, e antes de os preços subirem, ela tava uns 1400 nova, hoje se tu conseguir deve sair uns 1800... por 1050 vale bastante a pena. Só toma cuidado se tu for comprar usada, veja se está OK, peça pra testar. E toma cuidado com sua fonte também.

Postado
1 hora atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@guilhermeleao Com certeza... Essa é difícil de achar atualmente no Brasil, e antes de os preços subirem, ela tava uns 1400 nova, hoje se tu conseguir deve sair uns 1800... por 1050 vale bastante a pena. Só toma cuidado se tu for comprar usada, veja se está OK, peça pra testar. E toma cuidado com sua fonte também.

Comprei usada sim, o dono garantiu o perfeito funcionamento. Quando chegar vou testar ela toda, qual programa de teste você indica? O Furmark é recomendado? Se não me engano li em um lugar alguém recomendando nunca usar ele, não entendi muito bem pois não li tudo. Minha fonte é uma PSH 750v da C3Tech, ela tem potência suficiente para carregar essa placa.

Postado

@Snak3 c3 tech é uma marca ruim, mesmo a fonte tendo bastante problemas, pode ter problemas. Eu não sei exatamente quanto essa placa precisa, mas pra garantir.http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cx-600-600w-reais-cp-9020048-ww-pfc-ativo.ptml?gclid=CjwKEAjwgbG5BRDp3oW3qdPiuCwSJAAQmoSDclihO5108l4KJ2jOAPetDFDWzqgT3UNDl1uXvoTSORoCUYvw_wcB

Marca c3 tech péssima qualidade.

Qual tipo  de teste tu quer fazer?

Se tu quer ver o desempenho tem Unigine Heaven, Valley, tem o 3D Mark. Se tu quer ver o FPS, temperatura, uso da placa essas coisas, tem o MSI Afterburner.

Esse é o Unigine Valley, de graça e é leve.

As letras roxas ali em baixo é do MSI Afterburner.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@Snak3 c3 tech é uma marca ruim, mesmo a fonte tendo bastante problemas, pode ter problemas. Eu não sei exatamente quanto essa placa precisa, mas pra garantir.http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cx-600-600w-reais-cp-9020048-ww-pfc-ativo.ptml?gclid=CjwKEAjwgbG5BRDp3oW3qdPiuCwSJAAQmoSDclihO5108l4KJ2jOAPetDFDWzqgT3UNDl1uXvoTSORoCUYvw_wcB

Marca c3 tech péssima qualidade.

Qual tipo  de teste tu quer fazer?

Se tu quer ver o desempenho tem Unigine Heaven, Valley, tem o 3D Mark. Se tu quer ver o FPS, temperatura, uso da placa essas coisas, tem o MSI Afterburner.

Esse é o Unigine Valley, de graça e é leve.

As letras roxas ali em baixo é do MSI Afterburner.

O teste que quero saber é o de estresse mesmo, para saber se ela vai dar artefato, ver como se comporta na temperatura e etc.

Essa fonte C3Tech, segundo um teste do próprio CdH, é superior a fontes como a Corsair CX750W.

Postado

@Snak3 Sei não em, eu não gosto da c3 tech, tive péssimas experiências com ela. Mas pesquisa bem, quem sabe essa seja boa mesmo, 750W é mais que o suficiente pra segurar esse computador, e se a fonte for de qualidade, ta Ok. Eu não conheço testes de estresse. Eu dei uma pesquisada sobre isso e diz que pode danificar a placa, então nem arrisquei tentar.

Postado
agora, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@Snak3 Sei não em, eu não gosto da c3 tech, tive péssimas experiências com ela. Mas pesquisa bem, quem sabe essa seja boa mesmo, 750W é mais que o suficiente pra segurar esse computador, e se a fonte for de qualidade, ta Ok. Eu não conheço testes de estresse. Eu dei uma pesquisada sobre isso e diz que pode danificar a placa, então nem arrisquei tentar.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-psh750v/1580/10

Então é isso, eu li certo mesmo e esses testes podem danificar a placa, não os farei. Bom, vou rodar meus jogos nela por um tempo, se não der nada então nada dará rs

• Curtir 1
Postado

http://www.tecmundo.com.br/nvidia/104530-monstruosa-nvidia-anuncia-geforce-gtx-1080-8-gb-memoria-gddr5x.htm?utm_source=tecmundo.com.br&utm_medium=home&utm_campaign=tv

Fiquei impressionado com o poder de processamento da 1080, mais interessante é o consumo da mesma, 180W, tenho uma GTX 760 que consome 170W. Desempenho superior a 2  GTX 980 em SLI.

Preço de U$ 599, realmente nao compensa comprar no impulso, aguardar um pouco como ja foi dito acima, mas é uma excelente placa por um valor que, se nao fosse por essa alta absurda do dolar, nao é estão exorbitante, relativamente acessivel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!