Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de combo gamer


Posts recomendados

 

@braconius é mais ai tem isso aqui o máximo que deve ter é essas lojinhas pequenas que "formatam computadores"

Faz parte! hehe

 

A maioria das lojas aqui são assim também. Lojas de pequeno porte, de "suporte técnico" (apertadores de parafuso) e vendas de peças superfaturadas e antigas. 95% delas empurram estabilizadores para os clientes.

 

Não precisa dizer mais nada, certo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@braconius oloko rapaz kkkk quanto se pagou?

manda foto ai camarada

R$350 (mas nao tive que pagar frete).

 

Como o restante das peças vão demorar pra chegar, guardei a caixa no depósito. Não tenho foto dele agora, mas é bem fácil de encontrar na net.

 

Abraços!

 

A diferença entre eles é só a cor do fan, né?

Com certeza não! Coloquei os dois (SPEC 01 e o SPEC 03) lado a lado e o SPEC 03 é bastante superior. As diferenças que se destacam: acabamento é melhor (principalmente na parte frontal), tem um fã à mais (traseiro), tem slots próprio pra SSDs (dois, enquanto no SPEC-01 o que existe é um adaptador removível de plástico) e, o mais importante, o espaço atrás da placa-mãe para a organização dos cabos é consideravelmente maior! Ah, o SPEC-03 também tem filtro de poeira superior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Zucchini disse:

Na verdade estava falando sobre o modelo azul e vermelho do SPEC 03 e não entre o 01 e o 03. kkkk

 

Eu sei que tem bastante diferença entre o 01 e 03, eu estava planejando comprar um desse, mas me encantei pelo S340.

Ah táá! Foi mal!!!

 

Esse S340 é show também eihn!!?? Acho que vi este gabinete à venda na loja onde comprei o meu!

 

Boas compras! =)

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius eu vi aqui achei bem bacana ele

qual cor você pegou?

Infelizmente peguei o vermelho, só tinha ele... Queria o azul... :(:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é, quando montei meu PC escolhi o S340, agora para o próximo vou partir para o mundo dos mini ITX, o plano é pegar um Cougar QBX e colocar uma janela de acrílico na lateral (ultimas fotos).

 

Ainda não sei se monto uma configuração baratinha com H81i e I3 4170 ou vou logo para a Z170n e I3 6100 (provisório).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!