Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações!

Volto novamente a parte de notebooks por um pipoco com meu netbook Asus EEE PC 1025C. Um "guerreirinho".

Tenho ele a um bom tempo e decidi hoje instalar o windows 10, já que tenho direito a atualização gratuita do sistema.

Fiz a instalação limpa para evitar problemas e, quando instalo o driver de gráficos da Intel, logo na primeira reinicialização, após inserir a senha, me retorna a BSOD:

VIDEO_TDR_FAILURE(igdkmd32.sys) e o computador reinicia e fica no loop de bsods.

Já tentei o driver disponibilizado na própria página da Asus, já tentei os drivers da própria Intel, já deixei o windows buscar algum driver, mas não encontra nenhum e até a ferramenta de drivers da intel (Intel Driver Update Utility), que acusou não estar faltando nenhum driver em  meu net.

Estou com o windows limpo, sem nada instalado, apenas os drivers. Existe algum driver para o Windows 10 da intel graphics?

Segue Informações relevantes do equipamento:

Asus EEE PC 1025C

Processador Intel Atom N2600 @1.6Ghz

2 Gb de memória Ram DDR3

HD 160 Gb

Windows 10 Home x86 (Ativado pela key original do W7)

Obrigado pela atenção!

Postado

Infelizmente não. Quando inicio pelo modo de segurança ele acusa sendo um dispositivo de vídeo "genérico" da microsoft, sem uma marca/modelo específico. Se ligo normalmente, logo quando vai para a área de trabalho, 2 ou 3 segundos depois, tela azul

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!