Ir ao conteúdo

A7n8x-x Ou K7n2 Delta L ?

_RAZIEL_

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Tenho a placa-mãe de minha assinatura, porém estou pegando num rolo uma K7N2 Delta L.

Gostaria de saber de vocês se deixo meu PC como esta ou troco minha placa-mãe pela que estou pegando no rolo?? Acham que vou ter mais rendimento com a MSI porém com a mesma estabilidade que tenho hoje com a ASUS?

[]´s

Razi

• Membro VIP
Postado

desempenho mesmo (alguma diferença) será caso for colocar duas memos nela, pois o modelo da msi suporta dual channel.

Postado

Depende mesmo de quanto $ vai rolar no rolo, pois a unica diferença entre elas é o Dual Channel, sendo que este não dá nem 10% a mais de desempenho...Se a $ no rolo for pouca, mande ver, senão fique com a Asus mesmo.

Postado
Postado Originalmente por The Jackal@26 jul 2004, 15:10

Depende mesmo de quanto $ vai rolar no rolo, pois a unica diferença entre elas é o Dual Channel, sendo que este não dá nem 10% a mais de desempenho...Se a $ no rolo for pouca, mande ver, senão fique com a Asus mesmo.

Concordo com ele...depende de quanto tu vai entrar nesse rolo...

mas prefiro MSI...tem Dual, e é mais bonitinha de cara também! :P

t+ :-BEER

Postado

MSI sem sombra de duvida, mas se fosse comigo não trocaria de placa mãe, com o dinheiro do rolo, compraria outra coisa.............mas quem decite é tu........hehehe

Valeuz......... :bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Gregori@26 jul 2004, 09:13

Entre essas duas a melhor realmente é a K7N2 DELTA-L, que tem o Chipset Nforce 2 Ultra.

a placa K7N2 Delta-L tem o chipset Nforce2 ultra ou o Nforce2 400? to pensando em comprar ela achei por R$ 340,00. Fui no site da MSI tem nforce só. :tantan:

Postado
Postado Originalmente por Andersonm@05 ago 2004, 12:39

a placa K7N2 Delta-L tem o chipset Nforce2 ultra ou o Nforce2 400? to pensando em comprar ela achei por R$ 340,00. Fui no site da MSI tem nforce só. :tantan:

Realmente ela tem o Nforce 2 Ultra, o site pode estar incorreto.

Postado
Postado Originalmente por Gregori+05 ago 2004, 14:14-->
Andersonm@05 ago 2004, 12:39

Realmente ela tem o Nforce 2 Ultra, o site pode estar incorreto.

beleza, por que se fosse nforce 400 preferia a ECS N2U400-A :-BEER

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@26 jul 2004, 01:06

Olá amigos,

Tenho a placa-mãe de minha assinatura, porém estou pegando num rolo uma K7N2 Delta L.

Gostaria de saber de vocês se deixo meu PC como esta ou troco minha placa-mãe pela que estou pegando no rolo?? Acham que vou ter mais rendimento com a MSI porém com a mesma estabilidade que tenho hoje com a ASUS?

[]´s

Razi

Eu ficaria com a MSI, porém, levaria em conta outros detalhes como o tempo de uso das duas placas e a diferença sugerida no rolo. Se fosse taco à taco ou com pouca volta, eu ficava com a MSI, mas se fosse com muita diferença eu ficaria com a ASUS mesmo.

Mas conta muito também o estado e as condições dessa MSI (como a presença de alguma instabilidade ou bug por exemplo).

Como você mesmo citou, a sua ASUS está bem estável.

É como diz aquele ditado: "Em time que está ganhando não se mexe". B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!