Ir ao conteúdo

Amd Não Fabrica Mais Athlon XP 2700+

krisiunssj3

O que você acha da AMD ter parado de fabricar os modelos Athlon XP 2700+ para baixo?  

1. 1. O que você acha da AMD ter parado de fabricar os modelos Athlon XP 2700+ para baixo?

• Um erro, pois ainda há mercado para eles
    • Que venham os Sempron !
    • Outras (expresse sua opinião)
      0

Posts recomendados

Postado

aê na moral, votei na chegada dos Sempron, pois acho que seria inviável para a AMD, por q depois q os Sempron chegarem, quem vai querer usar algum desses que foram aposentados, sendo que os Sempron utilizam o mesmo soquete e nem precisaria de trocar MB.

Postado

Eu acho que a AMD deveria ter esperado mais um pouco. Pelo menos para o mercado latino-americano ela ainda deveria fornecer o Athlon XP. Ela poderia baixar os preços e vender muito, oferecendo o Athlon XP como se fosse o Duron, com um valor baixo voltado para o mercado de baixo custo. Até pelo fato desse SEMPRON com certeza chegar ao mercado com um valor um pouco alto. Basta olhar aqui para o Brasil, poucas pessoas ainda utilizam processadores acima dos 2500+. E acho também que esse Sempron é mais uma jogada de marketing do que um ganho real para o consumidor. De qualquer forma foi brilhante a ideia da AMD de fabricar um processador Soquete A, sendo assim irá aproveitar a plataforma atual existente, um ganho muito bom para todos, sem dúvida.

Mas vamos esperar os Benchs para ver se esse SEMPRON vale mesmo à pena.

Se ele tiver o mesmo desempenho ou for inferior ao Athlon XP... <_<

Postado
Postado Originalmente por Doody@26 jul 2004, 14:42

Eu acho que a AMD deveria ter esperado mais um pouco. Pelo menos para o mercado latino-americano ela ainda deveria fornecer o Athlon XP. Ela poderia baixar os preços e vender muito, oferecendo o Athlon XP como se fosse o Duron, com um valor baixo voltado para o mercado de baixo custo. Até pelo fato desse SEMPRON com certeza chegar ao mercado com um valor um pouco alto. Basta olhar aqui para o Brasil, poucas pessoas ainda utilizam processadores acima dos 2500+. E acho também que esse Sempron é mais uma jogada de marketing do que um ganho real para o consumidor. De qualquer forma foi brilhante a ideia da AMD de fabricar um processador Soquete A, sendo assim irá aproveitar a plataforma atual existente, um ganho muito bom para todos, sem dúvida.

Mas vamos esperar os Benchs para ver se esse SEMPRON vale mesmo à pena.

Se ele tiver o mesmo desempenho ou for inferior ao Athlon XP... <_<

A AMD anunciou que vai baixar o preço de todos os seus processadores menos o Athlon FX.

Postado

eu acho um erro...

em países como o Brasil, em que a renda($) não é muito boa, o athlon xp teria ainda um pouco de chão pela frente, já que sem dúvida nenhuma é um excelente processador e com um ótimo custoxbeneficio...

Postado

Um grande erro da AMD criar um novo modelo de processador, nem todas as pessoas tiveram o prazer de desfrutar de tudo o que o Athlon XP pode dar, eu fui um dele, comprei o meu não tem nem 2 meses, e agora vejo essa noticia dizendo que tem novo modleo na área <_< sou contra............

valeuz........

Postado
Postado Originalmente por Bernard@26 jul 2004, 19:51

eu acho um erro...

em países como o Brasil, em que a renda($) não é muito boa, o athlon xp teria ainda um pouco de chão pela frente, já que sem dúvida nenhuma é um excelente processador e com um ótimo custoxbeneficio...

Mas o mercado da AMD não é apenas a América do Sul, e ficaria complicado para ela manter a fabricação de muitos processadores com meios de fabricação diferentes.

Postado

Estava na hora de aposentar o Athlon XP em favor de um processador especificamente de baixo-custo, pois há muita confusão e muita gente acha que o Athlon XP é concorrente do Pentium 4, e não do Celeron. O Sempron veio para acabar com isso!

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...