Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dani46

A8 7600 ou fx4300?

Recommended Posts

Eae pessoal tranquilo? Bom ontem meu PC velho de guerra de pau mais precisamente na MoBo. Resolvi então fazer um mini up já pesquisei bastante e tal mas vim até vocês... Seguinte, vocês me recomendam comprar um A8 7600 ou um FX 4300? Ouvi dizer que o fx esquenta muito dai tenho que comprar um cooler melhor, mas estou com o orçamento um pouco limitado (850 Max), podendo gastar no máximo 500 reais em processador, pois ainda vou comprar um nova MoBo e um pente de memoria 4gb.Tenho uma HD 6570 2gb DDR3 semi nova, uma fonte 300w real e um pente de 2gb pra fazer os 6gb. Aproveitando queria saber se dá pra fazer um crossfire com o A8 e essa 6570? Quero só jogar um gtazinho v, cs go bf4 dotinha sem ter que ta "sofrendo" tanto com fps, um medium/high ta ótimo. Obrigado a todos pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FX4300 e A8 sao muito relativos.

Na questao processador o FX leva mas o A8 é APU e pode ajuda na questao graficos.

Cuidado na escolha da mobo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dani46 voce está numa situação ruim,meu caro.

1- a sua fonte de 300 real,só se for de qualidade,se não pode até ser ela que queimou a mobo.

2- se a fonte for ruim mesmo,como penso que é,vai queimar os outros componentes também.

Poste o modelo e potência da fonte pra gente saber se pode ou não trocá-la.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dani46 ,bem voce tem vários problemas,mas o pior e a grana.

O FX com mobo e memória pode ser que fique dentro do orçamento,mas sua fonte vai ficar espremida.Só o FX consome um bocado no máximo.Ele dissipa 95W,então deve consumir perto disso também.

Junto com a sua 6570 e o resto do PC,não sei se é boa coisa.

Já a APU vai consumir 65W e com o vídeo integrado dela!!

Mas precisa de 2 pentes de 1866mhz para aproveitar,se não voce vai ter que usar ela com a 6570 para aproveitar o pente de memória.

Tente pegar a APU no Mercado Livre+ placa-mãe + 8GB 1866mhz.Vai gastar pouca energia e voce vai jogar com sua 6570.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725710270-kingston-hyperx-fury-8gb-1866mhz-ddr3-hx318c10f8-_JM

175,00 reais,vendedor platinun,SP.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732351683-processador-amd-fm2-a8-7600-quad-core-38ghz-radeon-r7-_JM

437,00 reais vendedor platinun,parana>

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764773480-placa-me-asrock-fm2a55m-vg3-socket-fm2-fm2-cgarantia-_JM

250,00 reais,vendedor em Campinas SP.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais