Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o pc


Posts recomendados

To com um problema no computador e queria ver se alguém teria alguma ideia do q pode ser. 
Alguns meses atrás as portas usb frontais começaram a parar de funcionar, funcionavam so quando queria, então limpei o pc por dentro tinha bastante sujeira e formatei ele. Resolveu e ficou bastante tempo ser dar problema. Mas agora voltou e ta me irritando ja.vou dar alguns detalhes pra ver se ajuda vocês no diagnóstico. Kk
Tipo assim to usando o pc de boa dai do nada o mouse comeca a dar ujs lag, umas travadinhas chatas. As vezes ele trava o mouse e so reiniciando o pc pra volta a funcionar. Mas o problema nao e no mouse porque ja desinstalei e reinstalei os driver varias vezes, os driver estão atualizados. E ja testei um mouse e teclado sem ser usb, acho q e p2 o nome da entrada, e da o mesmo problema. Estou achando que o problema seja na minha placa-mãe, mas o estranho q e as mesma travadas dao nas portas usb frontais e traseiras. Se fosse as portas usb da placa-mãe com problemas daria problema nas portas frontais?. 
Outras coisas que notei, depois de travar o mouse e nao reiniciar o pc, deixar assim por um tempo a tela trava também. 
Alguma ideia do que possa ser?? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@geisontc pelo jeito seu pc está passando do tempo de vida rs, mas tentando ajudar, tente também atualizar todos os drivers do pc com driver booster ou slim drivers, eu recomendo os dois, pois tem drivers que um não pega e o outro pega, caso tenha algum driver da acer no meio, não instale, ignore ele para não ficar abrindo o cmd e mostrando codigos de erro que não existe ou que é de programa que não usa, já quanto ao nome do conector, é ps/2, o conector p2 é o mesmo do fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!