Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rênia Knopp

Windows 7 não atualizar arquivos

Recommended Posts

Boa noite! 

Gostaria de saber se tem como tirar para o explorer não atualizar sozinho quando renomeio um arquivo.

Por exemplo estou renomeando varios arquivos de fotos que estão como "imagexxxxx", quando mudo o nome para "praia000", automaticamente

ele vai para a letra P, saindo da sequência dos meus arquivos com "image"... teria como fazer com que ele continuasse e só atualizasse quando

eu apertasse o F5?

Será que me fiz entender? Obrigada por qualquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/05/2016 às 19:30, Manjaro disse:

@Rênia Knopp  Conseguiu ?

Boa noite!

O que perguntei não...

Por fim acabei descobrindo um programinha que está me ajudando... Q-Dir 6.35

Ele faz exatamente o que preciso...renomear sem atualizar a listagem... e ainda posso por duas telas ao mesmo tempo... ajudou bastante... 

De qualquer forma, obrigada!!!!

Em 17/05/2016 às 01:55, Fernando Apratto disse:

Tem um programa gratuito muito bom para renomear com regras: Rename US

Obrigada... quando preciso renomear vários...pelo próprio explorer dava para fazer... mas estou acertando uma pasta de arquivos e livros também... e tem que ser um a um...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Q-Dir 6.35 tem um visual "digamos" parecido com o Windows Explorer ( teria o mesmo objetivo, porém com funções extras ?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais