Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
M19TAR

Será que minha fonte suporta?

Recommended Posts

Não sei quantos Watts tem a minha fonte, e também não está escrito nela, a única coisa que eu achei na fonte foi ; 3.3V=10A, 5V=10A, 12V=12A. Queria saber qual é real potencia da minha fonte e se ela aguenta uma GT9500 GDDR3, Celeron GHZ 2,40, 2GB Ram, Sata 3Gb/s 320GB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo adquirir outra. A config que você postou é leve então não vai precisar de uma fonte muito potente, porém usar uma fonte que não se sabe de onde veio é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

@M19TAR

A conta básica que se faz é multiplicar a corrente disponível na linha +12V, por 12, e somar 40 Watts.. Um PC atual, não consome mais que isso, de todas as outras linhas somadas.. Então

(12 x 12) + 40 = 184 Watts

Seria mais ou menos isso..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte STI NE 004490

19 minutos atrás, Sennin Kakashi disse:

marca e modelo da fonte?

eu uso o pcpartipicker p saber qto os equipamentos puxam (mas pra fazer fonte/pc tem que fazer conta que depende da fonte).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais