Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que minha fonte aguenta essa placa?


Posts recomendados

        PC:

         Intel Celeron G540

         placa-mãe Pos-EIH61CE

         RAM 8GB

         HD 500GB TOSHIBA

         PLACA DE VIDEO: 9800GT

         FONTE: DX Duex SFE 500w

 

So novo em informatica  e no forum, descupa se postei na area errada.

 1. Recentemente comprei uma placa de video de um  amigo meu a 9800gt , no pc dele ela esta funcionando normalmente. Hoje fui istalar ela, para a minha supresa, ela nao deu video. 

 Desconfie logo da minha fonte que e uma DX Duex SFE 500w ( produto bomba descobri hoje)   e tenho quase certeza do motivo de nao aparecer o video é ela.

2. Da primeira vez eu a liguei com o conector auxiliar , tentei 3 vezes e nada de video. Retirei a placa para limpar o slot pci , e sem querer quando a recoloquei , esqueci da conector auxiliar, e na mesma hora que eu liguei  a energia , a placa-mãe desligo o pc. Eu posso ter queimado a placa de video sem querer? 

 

      obs:  no 1. e depois do 2. eu tentei de novo e  so cooler da placa de video fica girando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é a fonte, só não posso te afirmar 100%. Pode ter queimado a placa de vídeo nessa brincadeira

Fontes que eu recomendo Cx 430w ou Pcyes 430w vai pelo melhor preço que achar
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele estraga sua fonte aos poucos.
Use um filtro de linha ou ligue direto na tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!