Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e em segundos desliga


Posts recomendados

Bom galera , meu problema é o seguinte ...

Estou com um PC que ao clicar no botão power ele até tenta ligar , porém em menos de 2 segundos ele se desliga , já fiz vários testes e nada funcionou...

 

Consegui ligar segurando o botão de reset mas quando solto ele se desliga novamente , já tirei peça por peça e fui tentando ligar e nada, dei clear CMOS , tirei a bateria  e nada , liguei só a placa-mãe na fonte e nada também...

Já não sei mais o que fazer..

 

Se Alguém Poder me Ajudar, Ficarei Completamente Agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danttes Você sabe remover a fonte do seu computador ? Descarrega a energia eletro estática no gabinete antes (tocando na carcaça do gabinete por alguns segundos), desconecte o cabo de força (preto) e vídeo (azul), depois abre a tampa direita do gabinete, desconecta todos os cabos ligados na placa-mãe, DVD e HD, desparafusa os parafusos da tampa da fonte, tira uma foto de cima (de dentro) e posta aqui. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

@Danttes Você sabe remover a fonte do seu computador ? Descarrega a energia eletro estática no gabinete antes (tocando na carcaça do gabinete por alguns segundos), desconecte o cabo de força (preto) e vídeo (azul), depois abre a tampa direita do gabinete, desconecta todos os cabos ligados na placa-mãe, DVD e HD, abre a tampa da fonte, tira um fonte de cima e posta aqui. 

 

Cara Ai Está As Fotos Da Fonte...

Mas Acho Que Não Tem Nada De Errado Com Ela... Já Que Quando Seguro O Botão Reset O Pc Liga 

 

IMG_20160519_183351451[1].jpg

IMG_20160519_184050049[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tô conseguindo fazer upload , pois a foto esta acima do limite de tamanho permitido no fórum..

agora, Danttes disse:

Cara não tô conseguindo fazer upload , pois a foto esta acima do limite de tamanho permitido no fórum..

 

3 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

@Danttes Posta a foto da placa-mãe. 

 

2 minutos atrás, Danttes disse:

Cara não tô conseguindo fazer upload , pois a foto esta acima do limite de tamanho permitido no fórum..

 

 

Será Que Tenho Que Remover As Outras Fts??

6 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

@Danttes Posta a foto da placa-mãe. 

cara consegui enviar esta..

IMG_20160519_190247696[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danttes A placa-mãe e a fonte visualmente estão OK, agora tente ligar o pc fora com 1 pente de cada vez sem conectar o hd e o drive de DVD, ve se o cooler está bem preso. Para ligar fora você usa uma chave de fenda igual esse vídeo: 

 

Se desligar testa outra fonte. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

@Danttes A placa-mãe e a fonte visualmente estão OK, agora tente ligar o pc fora com 1 pente de cada vez sem conectar o hd e o drive de DVD, ve se o cooler está bem preso. Para ligar fora vê esse vídeo: 

 

https://www.youtube.com/watch?v=N_H82eebq4Q

Fiz Os Testes E Não Atingi Resultados... Ela Liga E Em Menos De 1 Segundo Desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

@Danttes Testou um pente de cada vez ? Coloca o dedo sobre o dissipador do cooler e veja se não está superaquecendo.

Até troquei os pentes de memoria pelo do meu pc e nada... e o dissipador não da nem tempo de esquentar ela já desliga

 

Obrigado Por Estar Me Ajudando Cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!