Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SabotaG

Tela azul no notebook

Recommended Posts

Uma vez meu notebook deu tela azul e nem me importei, ele ainda tava com a tela quebrada, mandei pro conserto esses dias o cara arrumo mas ta dando tela azul direto, fiz algumas restaurações e nada de resolver. Normalmente da quando exijo da placa de video, por exemplo, abrir Battlefield 2.. Nem sequer abre o jogo.  Segue a imagem

Intel Core i7 4510U 2.00Ghz 
15,6" 
8GB RAM
HD 1 TB
Geforce 820M 
Win 7

13271615_1727196137536624_504729863_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É bem provável que seja memória, ou o driver da Nvidia. Observe a palavra 'nvlddmkm.sys' que para mim se refere ao driver Nvidia.

Se tiver dois pentes de memória, deixe apenas um de cada vez para fazer testes e atualize os drivers da Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Teste as memórias com o próprio Windows, ao iniciar o computador tecle repetidamente a tecla F8, deverá vir uma tela com várias opções de iniciar o Windows em Modo Seguro, e no final da tela deverá ter a opção de Testar Memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais