Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com um pequeno problema (pequeno nada) irritante que ja vem acontecendo comigo faz um tempo.

Desde que minha irmã concordou em compartilhar o note dela comigo, acontece uma serie de coisas estranhas:

Toda hora que eu clico no meu perfil para digitar a senha, a tecla numlock se ativa.

Mas o problema mais irritante é a tecla TAB doidinha..ela age como se tivesse sendo segurada.. ja tentei de tudo, consegui ate arrumar e não tive essa treta por 3 meses, mas agora voltou com tudo! Tentei as mesmas coisas que tentei de antes, mas não deu certo.. fiquei ate com uma folga disso por uma semana sem fazer nada.. mas voltou, e mais irritante ainda! 

Não fui poupado nem na hora de fazer esse texto pedindo ajuda, eu enviei isso incompleto umas duas vezes :(

Se alguém souber como arrumar isso, agradeço desde já!

OBS: Erro na tecla tab não é físico. A tecla não está "quebrada", so aparentemente ativada no software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!