Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador para fan


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Já foi tempo, realmente havia um tempo em que tinha algumas lojas de grande porte e dois "shopings alternativos", os populares box, onde tinha um intenso movimento diariamente, todas elas expunham todo tipo de hardware, praticavam preços inferiores a Santa Ifigênia, falo isso porque fui lá para montar um pc novo e voltei apenas com o gabinete para "justificar" o gasto, e também não achei fácil o que procurava e não era nenhuma môsca branca para isso; também tinha os caras que transavam peças usadas.

Hoje desses dois "shopings" um virou estacionamento, o outro está cheio de box vazios, e os que restaram querem vender apenas por encomenda, e a maioria dos box passaram a vender "capinha" de celular (será que isso dá grana?); só um que tem produtos para pronta entrega como processador, placa-mãe, wc, etc.

Obs: Acabaram até com a modalidade "upgrade" onde voce comprava a torre completa com configuração superior e entregava a sua inferior, mas tinha que estar funcionando, hoje comprou de manhã, à tarde não consegue mais vender.

Por isso tenho algumas "sobras" aqui como memórias DDR-2 e inferiores que dou para conhecidos quando tenho oportunidade, quando tentei vender o cara abriu uma gaveta e mostrou um monte delas...encalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!