Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Queima de fonte causa problemas ao windows

Recommended Posts

Hoje pela manhã liguei o computador e em menos de 5 minutos deu dois estouros e o pc apagou; pesquisei e vi que a fonte havia queimado; peguei uma fonte usada para testar e o windows não subiu, falta de bootmgr, coloquei o dvd de instalação, optei por reparar...pensei que o ssd tinha ido par o "além"...fica o registro para o futuro:

YhoijfJ.jpg

rtK7e2u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohn

O assunto está resolvido?

Resumindo, sua fonte está de fato queimada, terá que substituir não é?

Você conseguiu realizar uma reparação e não perdeu nada de seus arquivos/programas, não é?

Importante deixar isso bem salientado para uma pesquisa e quem sabe ajudar quem tiver o mesmo problema.

Ah, e tome cuidado com líquidos na sua mesa de trabalho, eles não combinam com componentes elétricos/eletrônicos.

Abraços,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já comprei outra e estou esperando outros itens para trocar tudo de vez; inclusive coloquei fotos dos danosem outro post com assunto semelhante; meus arquivos nunca irei perder com problemas com o windows porque não salvo nada no disco onde tem o sistema operacional, se não bastasse tenho back up.

A gente não perde os dados mesmo que eles estejam no disco C em caso do windows não iniciar de jeito nenhum, basta instalar outra vez, no mesmo disco ou partição, que o sistema cria uma pasta chamada windows.old onde a pasta usuários é preservada com todos os arquivos, foi o que eu fiz agora, normalmente eu formato antes de instalar, ai perde, mas como vou trocar de placa só quebrei o galho e de quebra salvei as pouquissimas e sem muita necessidade que haviam no disco C.

Obs: O meu monitor é muito maior do que o que voce viu e ainda assim preferiu comentar sobre o líguido?????:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais