Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Borja

Recuperei as fotos da pasta que deletei da lixeira há 4 dias atrás, mas não abrem

Recommended Posts

Então pessoal, preciso muito de ajuda, tinha uma pasta (de nome "Nova pasta") que deletei há uns 4 dias atrás da lixeira, nela continham algumas fotos e vídeos, só que agora eu preciso dessa pasta de novo, já usei o Recuva e o EasyUS Data Recovery versão full pra recuperar, consegui achar as fotos porque coloquei pra agrupar por data, e sabia a data de modificação delas, mas elas estão TOTALMENTE diferentes, o título está todo mudado, parece que estão pesando bem menos e não abrem, alguém pode me dizer o porque disso estar acontecendo? O mais estranho é que no recuva, elas se mostram em qualidade "excelente" ou seja, não era pra estarem crashadas ou sei lá, instalei os 2 programas no ssd e recuperei as fotos pra não dar conflito com o HD mas mesmo assim elas não abrem. 

easyus.jpg

recuva.jpg

n sei.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu te explicar. Quando tu deleta, ele abre o espaço na MBR. Esse espaço pode ser regravado com algo por cima dele. Quando ele é regravado, a informação do arquivo anterior é perdida, que é o que você vê ai.

Não tem jeito, anarcocapitalismo não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Então já era? Não tem como recuperar mais? Que droga, e olha que eu deletei faz nem 1 semana a pasta, será que tem alguma coisa a ver eu ter feito restauração pra tentar recuperar as fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o espaço é preenchido mesmo, com qualquer coisa. Só por você acessar o google chrome, o cachê toma os espaços (e deixa tudo fragmentado)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido de Software - outros para Recuperação de dados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais