Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SJ GAMER

Programas de edição ?

Recommended Posts

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, conforme a ocasião.

Bom gente, quero sugestão de programas para edição de vídeo, quero começar a gravar para o youtube e quero fazer coisas bem feitas para o público.

Estou deixando esses dois links de vídeo que achei no youtube, e achei super ***** as edições desse canal, vocês sabem me dizer que programa foi usado?

Link¹: https://www.youtube.com/watch?v=XcdS1tD1RM8

Link²: https://www.youtube.com/watch?v=VB77M2ZmwC4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, possivelmente foi utilizado o Adobe Premiere e o After Effects. Da uma pesquisada sobre os dois, você vai gostar. Mas existem outras opções como Sony Vegas e KDEnlive.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eu aconselho a verificar, se não fez ainda, quais os tipos de vídeos suportados pelo youtube, lembrando que quanto maior a qualidade maior o arquivo final...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim...o casal perfeito é Sony Vegas e After Effects. Para 3D o C4D. São programas difíceis de dominar, principalmente o de modelagem e animação, mas se souber usar bem os recursos que eles te oferecem a sua imaginação vai ser teu único limite. É difícil dizer qual o programa utilizado nos vídeos, porque praticamente todos programas de edição e criação descente tem os mesmos recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais