Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yoze

Hd perdido ?

Recommended Posts

Olá pessoal , boa tarde . 

Estou com um HD de 1 TB que até uns meses atrás estava funcionando normalmente . 

Acontece que a uns 3 meses atrás, meu pc começou a demorar a ligar e a reconhecer os arquivos que nele continham . 

E a um 1 mês atrás meu pc congelou a tela na hora da inicialização e agora meu HD não é reconhecido pela placa-mãe ( As vezes ele é reconhecido e as vezes não ). Com isso na hora de ligar ele fica com 1 cursor branco no canto superior esquerdo da tela que fica piscando e tenho que esperar uns 10 min para começar a carregar o windows , mas quando chega na tela do " Iniciando Windows " ele reinicia sozinho .

• Já fiz o teste de BadBlock pelo Hirens Boot e não acusou nada .

• Já troquei também o cabo SATA e também não mudou muita coisa.

O que vocês podem me recomendar a fazer?

OBS : Não tenho o CD de instalação/reparação do windows no momento .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se no Hirens Boot tem algum utilitário para consultar o status do SMART e verifique se indica algum problema.

Se não tiver no Hirens, baixe o HD Tune, rode-o em outro PC e verifique o status do seu HD na guia "Health".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais