Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 210 -Após instalação pc n inicia o win...


Posts recomendados

olá glr 1ª vez aqui no forum espero que vocês consigam me ajudar... o problema é o seguinte : tenho um computador que so uso pra mexer em escritorio, com programas leves, mas eu resolvi colocar uma placa de video simples e fraquinha so pra poder assistir videos em hd, so que quando coloquei a placa na entrada PCI-E o meu computador trava na tela inicial da placa-mãe por aprox... 15 segs ,depois a tela fica preta ( o pc continua ligado ) e não consigo da nenhum comando. ja fiz vários testes... testei a placa (funcionando perfeitamente em outro pc ) testei a memoria ram e ainda resetei a bios pelo cmos... não sei o que fazer 
agradeço a todos aqueles que tentarem me ajudar nesse problema... 

especificações do pc :

placa-mãe : HDC-M com processador integrado
processador : AMD C-60
ram : 1x2 GB
HD : 500 GB
placa de video off- board : Geforce 210

fonte : corsair 500w 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@denilson da silva santos boas esta indicando driver de vídeo

qual sistema operacional você usa? se for windows 7 reinicia a maquina e fique apertando f8 ate aparecer uma tela com um monte de nomes depois entre em modo seguro com rede e atualize o driver de vídeo 

depois reinicie e veja se resolveu o problema

caso não tenha resolvido essa placa de vídeo e incompatível com a sua maquina

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz tudo isso q todos falaram mais nada deu certo.... mas no manual da minha placa-mãe me certifiquei de que ela era compativel com a placa de video... então não sei o que fazer ja até formatei e nada, é como se o pc desse video mas depois de alguns segundos volta a tela preta e n inicia o windows, utilizo o windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Puregawalth ja testei em outro pc e funciona perfeitamente... n entendo o porque de n funcionar... a unica coisa q fico pensando é q talvel o barramento de PCI-E do meu pc deve estar desativado mias n consigo ativar pela bios, pois, n tem nenhuma opção relacionada... peço ajuda a todos... link da minha placa-mãe : http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=1359&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas ainda acho que incompatibilidade com a placa-mãe ou com o sistema já tentou usar outro sistema? Tipo se você usa windows 7 passar a usar o 8 e vice versa como nosso amigo @Fernando Apratto disse pode ser que uma atualização na BIOS também resolva mais acredito que você esta tendo algum problema de incompatibilidade com essa placa de vídeo eu já tive um problema similar no site do fabricante falava que a placa de video era compatível com a minha placa-mãe mais no fim das contas n era troquei a placa e nunca mais tive problemas tenta trocar o windows ou atualizar a BIOS mais eu aconselho mesmo e mudar de placa de video

Abraxx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, denilson da silva santos disse:

pode me da dicas de como atualizar so mt leigo no assunto...

Podes tentar por sua conta e risco (é só baixar o executável BIOS no link que você passou. Observe antes os alertas) mas acho que nada vai adiantar. Ainda não consegui instalar uma VGA nessa MoBo com Win 10. Observe que a ECS só dá suporte até o Wim 8.

Como formatar não é problema para ti, sugiro que instales o Win7 já com a placa espetada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pêdro Bonzinho disse:

Podes tentar por sua conta e risco (é só baixar o executável BIOS no link que você passou. Observe antes os alertas) mas acho que nada vai adiantar. Ainda não consegui instalar uma VGA nessa MoBo com Win 10. Observe que a ECS só dá suporte até o Wim 8.

Como formatar não é problema para ti, sugiro que instales o Win7 já com a placa espetada.

ok então irei fazer isso, vou instalar o windows 7 e postarei aqui os resultados ... valeu a todos que estão me ajudando !!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e glr ja acabei de mudar de windows do 10 pro 7 e nada ainda minha placa ainda n da video n é conhecida... acho que o que falta agr é a atualização da bios, mas andei pesquisando um pouco e nessa placa parece n ter jumper pra fazer a ligação so tem o clear cmos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem que mexer em jumper algum para atualizar o Bios. A última versão é de 2012/10/23, confira qual está em sua máquina. Baixe este arquivo descompacte e execute o aplicativo HDCMCA15 que o processo é automático. Cuidar para não desligar a máquina durante processo. 

Se ainda não funcionar, deve ser algum problema no slot PCI-E.

 

Boa sorte e lembre que a atualização é por sua conta e risco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

alguem pode me ajudar tentei varias coisas e ainda n conseguir att a bios e mt menos fazer essa placa da video... tipo, ela chega a mostrar o logo da placa-mãe, mas não passa disso e n chega a iniciar o win...será que  tem algo a vê com a memoria ram, pois so tenho 2g, sou mt leigo no assusnto,agradeço a todos que me ajudarem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...