Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roçeiro Rçrç

Placa de vídeo congela depois de usar 1 gb

Recommended Posts

Olá

Minha GT 640 2 GB trava quando algum jogo consome 1 GB da memória da placa de vídeo, não é o driver pois já formatei o PC 3 vezes (Windows 7, 8.1, 10) alguns jogos que deram: Dayz, Rust, Arma 3, BF4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° verifica se nao é a temperatura que esta fazendo o pc travar com o tempo, 2° se estiver com overclock de memoria reseta e deixa em stock e 3° se nao resolver pode estar com problema no chip ai nao tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
  1. @kessi jhones A temperatura não é, eu deixo minha placa de vídeo com overclock mas não muda nada, já tentei até abaixar o clock pra ver se era. Eu já duas placa de vídeo como essa, a primeira deu problema de temperatura e dava essas coisas e esse agora da esse negócio de congelar.

20160519213343_1.jpg20160513204556_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Roçeiro Rçrç roda o jogo em stock sem OC , porque nao é normal a placa agir dessa forma '-' , todo OC tem alguma consequência  ainda mais em placas de video que acho mais propício a ter problemas com OC , ja perdi uma gt 9800 em 2010 por conta de OC( OC leve 10% apenas )  , minha opinião acho desnecessário OC em placa de video , ajunte e compra uma melhor é mais garantido o desempenho do que fica fuçando na placa '-'  

Editado por felipe somera

Compartilhar este post

Link para o post

@felipe somera As vezes quando o driver para de funcionar, ele trava o clock, tipo fica travado em 324 MHz (acho que é isso) em jogo, não sobe para o clock normal. Dai tenho que reiniciar o PC, já tentei rodar sem over, com over, baixei o clock da placa de vídeo e nada resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

@Roçeiro Rçrç puts , essa placa tem qnt tempo de uso ? e a quanto tempo esta apresentando esse problema? desinstala o driver e baixa outro mais recente do site e faz uma instalação nova '-' , ou pode ser sujeira na placa da uma limpada zica, tem que tentar todas as opções para ir descartando o/ 

Compartilhar este post

Link para o post

@felipe somera Essa placa tem uns 4 meses de uso, desde o começo que comprei a placa, não é o driver pois já fiz isso 4 vezes, instalando drivers mais antigos e tal. Sujeira eu acho que não porque dei uma limpada algumas semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

@felipe somera Então é que eu já tive duas placa de vídeo, a primeira como disse acima dava esse problema e a temperatura, troquei e essa que ta com o mesmo problema (menos temperatura). Fui lá e eles davam desculpa pra não dar outra placa de vídeo, falando que a placa não suporta o jogo e essas coisas. Não acreditei nessas coisas. E agora acabou a garantia da placa de vídeo, eram 6 meses de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Roçeiro Rçrç fico chateado com isso , se ta dentro do prazo de garantia e a placa ja veio com problema é um direito seu '-' , mas qual jogo você esta rodando ? e todos estão com problemas ?, eu tenho uma gtx 550 ti a muito tempo e nunca tive problemas em nenhum jogo , sei dos limite da placa ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais